O vídeo, que faz parte do documentário "Human", mostra uma Cameron honesta e ao natural, onde explica o peso que a fama pode trazer na vida de uma pessoa e do quanto esta se pode tornar vazia.

"Especialmente na América, há esta ideia de fama, de que para seres bem sucedido e feliz tens de ser famoso. Eu não faço o que faço porque quero ser famosa. Ser famosa é o meu trabalho. Quando eu estou em casa com a minha família e os meus amigos eu não sou famosa, eu sou a Cameron", explica a atriz, que se tornou conhecida do público em filmes como "A Máscara" ou "Doidos por Mary".

Cameron Diaz vai mais longe ao afirmar que "a fama não me define. Se estás à procura de fama para te definires então nunca serás feliz e estarás sempre em busca da felicidade porque nunca a vais encontrar na fama".

A atriz centra a questão naquilo que as pessoas devem procurar de verdade: "Porque queres fazer aquilo que pretendes? Tem de ser motivado por alguma coisa. A realização de uma pessoa vem de dentro, ao seres fiel a ti próprio, e não ao perseguires a fama", conclui.