Meghan Markle come batatas fritas, bebe vinho e saboreia bons gelados ocasionalmente. Ou seja, a noiva de Harry não prescinde dos prazeres de vida, contudo procura manter uma alimentação equilibrada sobretudo baseada em vegetais e alimentos ricos em fibra.

“Tento ser vegetariana durante a semana e tenho um pouco mais de flexibilidade ao fim de semana”, afirmou a atriz numa entrevista anterior na qual falou sobre o assunto. “Mas ao mesmo tempo, tem tudo a ver com equilíbrio”, garante, referindo que não gosta de se sentir privada de nada e que mais do que uma dieta em concreto, trata-se de um estilo de vida.

Ao contrário de Kate Middleton, que na altura do seu casamento em 2011 fez uma dieta baixa em hidratos de carbono, Markle não nega a sua paixão por este tipo de alimentos. “Batatas fritas – poderia comê-las o dia todo. E adoro massa. Adora hidratos – quem não gosta?”, questionou.

Na altura, Meghan também mostrou o seu frigorífico, que estava repleto de snacks saudáveis que se poderiam escolher nos supermercados. “Húmus, cenouras – porque adoro e o meu cão também, um sumo verde, leite de amêndoa, claro, e um pudim de sementes de chia que faço todas as semanas”, constatou já numa outra conversa com a Good Housekeeping.

A artista considerou ainda que teve uma infância privilegiada na medida em que cresceu com o seu próprio quintal. “Tínhamos um limoeiro e uma figueira no quintal, adorava fazer jardinagem e tratar dos meus próprios vegetais”, recorda.

Quanto ao exercício físico atividades como o running, pilates e yoga – até porque a mãe era instrutora – estão entre as suas preferidas.