Ana Galvão está neste momento a viver uma verdadeira aventura. A ex-companheira de Nuno Markl viajou até Marrocos, e tem descrito todas as suas descobertas no seu blogue.

Um dos aspetos frisados pela locutora foi a dificuldade em estar muito tempo sem ter nada para fazer: “Custou-me de início preencher esse espaço vazio, sentada à beira de uma piscina, num incrível resort, a olhar para o infinito, mas, digo-vos, sabe bem e acostumava-me a ter um ou dois dias disto por semana”, afirmou.

Entretanto, Ana dá conta de alguns dos locais que mais a fascinaram, entre eles Berkane, uma “cidade é povoada por agricultores, o grande potencial da zona”.

A radialista fala ainda da comida, segundo ela “soberba”. “Experimentei o melhor couscous da minha vida num dos vales das montanhas. Deixando de lado o frango que, tipicamente, vem a acompanhar, endoideci com todo o rol de legumes cozinhados a vapor. As courgettes, cenouras, couve (aqui come-se muita), tudo tem um sabor diferente, talvez quem viva no campo não sinta tanta diferença mas eu toquei o céu com o paladar, asseguro. O pão é ótimo porque tem pouco fermento e é mais fino e menos massudo”, relata.

Mas como nem tudo é perfeito, Ana Galvão fala sobre uma das coisas de que mais sentiu falta: “Até agora, e com tudo isto, não apanhámos nem um português. Parece que somos os únicos por cá. Até à minha partida verei se encontro algum conterrâneo. Queria despedir-me dizendo que o bom tempo continua, que está calor mas não muito, e que darei um mergulho por todos vocês”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.