Foi através das stories da sua página de Instagram que Ana Hickmann disse que continua a ser vítima de "agressão psicológica". Isto depois de se ter separado do marido, Alexandre Correa, acusando-o de violência doméstica.

"[...] A agressão, ela pode continuar depois de tirares o agressor de dentro da tua casa. Estou a falar de agressão psicológica, agressão emocional, tortura, que é o que continua a acontecer comigo. Cada dia que passa, recebo uma novidade, uma nova bordoada da vida e de coisas que o meu ex-marido criou", começou por dizer num vídeo que publicou na rede social esta quarta-feira, dia 13 de dezembro.

"O mais incrível é que todas essas instituições e pessoas com quem ele fez negócio e que eu não tinha conhecimento, agora estão a descobrir o meu nome e o meu telefone", contou.

"A minha vida inteira está a passar por investigação. A minha vida inteira está a ser vasculhada. Ainda bem, porque é exatamente dessa forma que vou mostrar a verdade, quem eu sou (aliás, isso sempre mostrei). Vou provar quem eu sou e vou provar quem eram as pessoas (não é um indivíduo só, não) que criaram isso tudo. Não posso usar os adjetivos que elas merecem, ainda, mas vai chegar o momento para isso", completou.

De acordo com o G1, a publicação foi feita após uma ação na Justiça para cobrar uma dívida de mais de um milhão de reais de uma empresa que teria com o ex-marido.

No documento da ação, aberta por uma empresa de Tatuí, a credora pede apreensão da mansão da apresentadora. No entanto, a Justiça negou o pedido.