Este artigo tem mais de 5 anos
A apresentadora fez questão de mostrar aos fãs todos os visuais que usou ao longo desta semana, no novo programa da RTP1.

Foi há duas semanas que Tania Ribas de Oliveira se estreou no novo programa da RTP1, 'A Nossa Tarde'. Durante as emissões, a apresentadora tem surgido com a sua habitual elegância e são muitas e variadas as escolhas no que toca a visuais.
E este sábado, mais uma vez, o rosto do canal voltou a recorrer à sua conta do Instagram para mostrar aos fãs e recordar todos os looks que usou no programa durante os últimos cinco dias.
"Bom dia! Eis os looks da segunda semana de 'A Nossa Tarde'. Qual é o vosso favorito? Nota: são todos Maje, Made In, Pedra Dura", escreveu na legenda da montagem fotográfica publicada na rede social.
O que achou dos looks da figura pública?
Comentários