A esposa do novo presidente do Brasil, Michelle Bolsonaro, foi o centro das atenções na tomada de posse do marido, Jair Bolsonaro, que se realizou esta terça-feira, dia 1 de janeiro.

Além de ter quebrado o protocolo para fazer, de forma inédita, um discurso onde usou língua gestual, Michelle não deixou ninguém indiferente com o look que escolheu para a ocasião.

Clássica, elegante e dona de um bom gosto irrepreensível: é desta forma que a imprensa e a grande maioria dos internautas descrevem o estilo da nova primeira-dama do Brasil.

Aliás, segundo alguns especialistas em moda, citados pelo jornal O Globo, o vestido em tons de cor-de-rosa claro, pelo joelho e com a clássica gola Dior é uma inspiração nos looks de Grace Kelly, Jacqueline Kennedy e Audrey Hepburn.

“A cor, o estilo e tipo de decote, super-femininos, lembram muito os looks de Grace Kelly, Jacqueline Kennedy e Audrey Hepburn.”, pode ler-se na publicação.

O vestido foi produzido por Marie Lafayette, a mesma estilista que em 2013 fez o seu vestido de noiva, e levou 20 dias a ser feito, adianta ainda a imprensa brasileira.

Na Internet, há ainda quem compare o estilo de Michelle Bolsonaro ao de Melania Trump.

O melhor é mesmo ver a galeria e conferir ao pormenor o look do momento!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.