Cristina Ferreira brilhou esta quarta-feira, dia 23, na grande estreia do seu novo programa na TVI - 'Dia de Cristina'. A ocasião era importante e pedia looks arrasadores... e Cristina esteve à altura.

A apresentadora elegeu para a manhã um elegante vestido vermelho da marca Dolce & Gabbana e para a segunda parte do programa um fato que combinava calças e blazer, igualmente em tons de vermelho.

Mas por que motivo foi o vermelho a cor escolhida?

"Tinha escolhido o vestido vermelho para o início da manhã. O vermelho é uma cor forte, isto aqui já são influências da Teresa Guilherme [risos]. É uma cor de ir à luta, que eu acho que é aquilo que nós estamos a fazer aqui na TVI. E depois achei graça que eu pudesse vir com dois modelos completamente distintos, o vestido de mulher e o fato - aqui a mostrar um bocadinho a postura mais masculina, digamos assim, até pelo cargo que eu assumi recentemente", explicou a nova diretora de Entretenimento de Ficção da TVI em declarações à imprensa logo após o final da estreia de 'Dia de Cristina'.

"Achei graça ter sido exatamente a mesma cor e que os olhares tanto no vestido como no fato tivessem sentimentos diferentes", completa.

Leia Também: Cristina: "Se a Ellen visse este cenário pensava: temos de mudar o nosso"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.