Foram quatro os finalistas que este domingo, dia 28, subiram ao palco do programa 'A Tua Cara Não Me é Estranha', da TVI, para tentarem vencer esta edição do formato. Soraia Tavares, Inês Herédia, Bárbara Branco e Pedro Fernandes deram o seu melhor, mas apenas um poderia levar para casa o título de vencedor.

A grande vencedora da noite

Contas feitas entre a pontuação atribuída pelo público e pelos jurados presentes em estúdio, Soraia Tavares, que neste gala deu voz a Whitney Houston, acabou por ser eleita a melhor.

Maria Cerqueira Gomes deu provas de elegância

Sendo esta a gala final do programa, não poderíamos deixar de lhe mostrar os looks escolhidos para a ocasião.

Maria Cerqueira Gomes esteve deslumbrante com uma criação de Luís Carvalho, o mesmo estilista que escolheu para a estreia do formato. A apresentadora optou por um longo vestido preto com ombros descaídos.

O look era novo, mas Maria fez questão de lhe acrescentar um pequeno apontamento em referência ao polémico visual com que se estreou em 'A Tua Cara Não Me é Estranha'. Falamos dos calções de ciclista cor-de-rosa, que a anfitriã da noite levou agora debaixo deste último vestido.

Rita Pereira e Rui Maria Pêgo: Os mais irreverentes

Na qualidade de jurados do formato, estes foram sempre os mais irreverentes no que toca ao estilo. No que à grande final diz respeito, atribuímos a Rui Maria Pêgo o prémio de mais irreverente. O comunicador escolheu para a ocasião um macacão de manga curta em tons verdes.

Já Rita Pereira apostou no brilho e marcou presença com um longo e decotado vestido rendilhado.

Veja os looks de que falámos na galeria.

Leia Também: Maria Cerqueira Gomes vai apresentar a 'Casa dos Segredos'?

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.