Com a chegada das férias é necessário procurar um local onde possa deixar o seu animal nos dias em que vai estar fora. Para ir de férias descansado, o ideal é que seja um sítio seguro. Hoje em dia, estes espaços são cada vez mais comuns e oferecem uma grande quantidade de serviços que proporcionarão ao seu amigo de 4 patas umas verdadeiras férias.

Pet Hotel do Jardim Zoológico de Lisboa - Este hotel para animais de estimação conta com uma vasta equipa de médicos-veterinários prontos para tomar muito bem conta do seu animal e com 36 alojamentos individuais equipados com camas e bebedouros automáticos. É indicado que o hóspede leve consigo a caderneta de vacinas com as mesmas em dia.

Quinta da Patada - Neste hotel para cães a diária são 10€ e não inclui alimentação, pois o hóspede deve levar a alimentação a que está habituado, mas inclui muita brincadeira, mimos e dois passeios diários. Este hotel tem disponível o transporte grátis em estadias iguais ou superiores a 15 dias.

Quinta do Monte dos Vendavais - O hotel Quinta do Monte dos Vendavais dispõe de boxes individuais amplas, parques de passeio, música ambiente e profissionais de qualidade prontos para proporcionar umas férias agradáveis ao seu animal de estimação. Dispõe ainda de um centro de lazer & bem-estar, um centro de fisioterapia & spa, um serviço de transporte especializado e uma escola de treinos. Os preços dependem da época e do tipo de box que pretender.

Monte dos Burgos - Este hotel situa-se no centro da cidade do Porto e está inserido na clínica veterinária Monte dos Burgos e disponibiliza supervisão veterinária a todos os animais. O hotel possuí 8 boxes individuais, que são limpas e desinfetadas diariamente e feitas para proporcionar conforto e bem estar aos seu hospedes.

Quinta do Sol - Situada em Bucelas, a Quinta do Sol – hotel para cães dispõe de alojamentos amplos e confortáveis com possibilidade de aquecimento nos dias frios. Aqui, a estadia diária incluí alojamento individual, a higiene do alojamento, 2 passeios diários e acompanhamento veterinário. Os preços variam consoante a época.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.