Apesar de muita gente considerar que é mais fácil adquiri-los no supermercado, a verdade é que transformar natas em manteiga ou leite em iogurte são processos inacreditavelmente fáceis. Os aromas delicados e simples dos laticínios permitem usá-los em pratos doces e salgados e, agora, já pode fazê-los em casa, de forma artesanal e mais saudável. Tudo isto sem perder o sabor e textura que caracterizam estes deliciosos produtos.

No livro «Faça em casa queijos, iogurtes e manteigas», de Jenny Linford com fotografia de Claire Winfield, publicado pelo Círculo de Leitores, encontra, ao longo de 128 páginas, 40 deliciosas sugestões de pratos doces e salgados. Receitas simples e fáceis com produtos lácteos frescos, com instruções passo a passo. Tínhamos cinco exemplares deste livro, no valor de 25 €, para oferecer. Os vencedores são:

Cátia Sofia Feio (Alverca do Ribatejo)
Helena Isabel Pombal (Lavradio)
Madalena Sofia Alcobia (Lisboa)
Luís Filipe Faria (Vila Nova da Barquinha)
Dora Isabel Feliciano (São João do Estoril)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.