Alex Mitchell é escritora e faz jardinagem. Há mais de dez anos que cultiva os seus próprios frutos, as saladas, as ervas e os vegetais. As suas colunas no jornal Sunday Telegraph têm entretido os leitores com as suas experiências, com as quais transformou o seu jardim num éden comestível e criou um espaço noutro de raiz. Num mundo crescentemente caótico e agitado, deparamo-nos cada vez mais com a necessidade de nos virarmos para a jardinagem como a criação de um espaço e momento de calma, beleza e meditação.

Contudo, os custos envolvidos nesta atividade podem contribuir para o aumento de ansiedade ao qual procuramos fugir. Alex Mitchell procura solucionar esta questão, promovendo e incentivando esta atividade através de uma série de dicas e sugestões criativas e económicas. Neste livro recuperam-se técnicas tradicionais em risco de caírem no esquecimento, mas também se aprende a poupar no equipamento recorrendo a materiais de substituição e mais uma série de ideias que revolucionarão o seu jardim sem incrementar o seu orçamento.

Tínhamos 10 exemplares de «Jardinagem com quase nada – 100 formas de criar um jardim com um orçamento reduzido» de Alex Mitchell, publicado pela Editorial Presença, para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Sofia da Costa Moreira (Paredes)
Ana Maria Claro (Rio de Mouro)
Inês Isabel Silvestre (Alfena)
Ana Isabel Flores (Barreiro)
Helena Isabel Bracieira (Beja)
Luís Miguel Santos (Malveira)
Márcia Isabel Teixeira (Porto)
Henrique André Simões (Figueira da Foz)
Anita Amarchand Virchand (Lisboa)
Ana Teresa Pereira (Cova da Piedade)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte jardins@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.