Inspirado em factos reais - nos homicídios ainda por solucionar de Gilgo Beach -, Labirinto Mortal leva-nos numa perigosa caçada a um alegado assassino em série que matou nove, ou talvez mais, prostitutas, escondendo depois os cadáveres numa praia.

À medida que o detetive John Corey desvenda o caso, começa a suspeitar de que a dificuldade sentida pela polícia em resolver o crime pode não ser apenas resultado da sua inexperiência e incompetência. Pode ser algo muito mais sinistro.

Em Labirinto Mortal, temos o humor politicamente incorreto de John Corey, as suas excelentes competências de investigação, pouco ortodoxas, e ainda surpreendentes reviravoltas, que são a assinatura do autor bestseller n.º 1 do New York Times, Nelson DeMille.

PASSATEMPO

Para se habilitar a ganhar um dos cinco livros Labirinto Mortal (Marcador), basta responder corretamente às duas perguntas que encontra no final do artigo.

O passatempo termina a 12 de julho, às 11h00. Os resultados são divulgados a partir das 14h00 desse mesmo dia.

O formulário pede nome completo e morada. As participações incompletas não são consideradas. O fornecimento de dados falsos ou errados levará à desclassificação do vencedor. Confirme os dados antes de submeter a participação.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por participante.

Se tiver alguma dúvida poderá enviar um e-mail para sapolifestyle@telecom.pt.

Não serão respondidas as dúvidas deixadas na caixa de comentários.

Não são aceites trocas de vencedores.

Os premiados serão avisados por e-mail.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Boa sorte.