Com a chegada do outono e como consequência dos danos do verão, o cabelo tem tendência a enfraquecer, a ficar mais baço e quebradiço e também a cair em maior quantidade. Para conseguir um cabelo com maior volume, densidade e brilho, são necessários cuidados acrescidos, como é o caso da inclusão do suplemento alimentar Innéov Densilogy, que favorece o crescimento do fios capilares, na sua rotina de beleza.

Este suplemento alimentar desenvolvido pela marca Innéov, adequado a mulheres com escassez de cabelo e perda de volume capilar, atua no interior do bulbo capilar, graças a uma combinação de ingredientes nutricionais ativos como a vitamina D e uma associação de ómega-3, zinco e antioxidantes, como a vitamina C e a vitamina E, que contribuem para manter a fixação e o crescimento dos cabelos.

Com eficácia comprovada sob controlo dermatológico, a fórmula de Innéov Densilogy demonstrou um aumento do volume e da espessura capilar em oito em cada 10 mulheres, num estudo clínico realizado em 118 mulheres sob controlo dermatológico durante seis meses. Adicionalmente, este suplemento alimentar também demonstrou eficácia em unhas frágeis e quebradiças, a partir do primeiro mês de utilização.

Temos 15 embalagens de suplementos alimentares Innéov Densilogy para oferecer neste passatempo. Para se habilitar a ganhar uma delas, só tem de ir ao site da marca Innéov, descobrir a percentagem de mulheres nas quais se verificou um aumento do diâmetro do cabelo após a suplementação com Innéov Densilogy e enviar a resposta para o endereço de endereço de correio eletrónico passatempo.prevenir@sapo.pt.

Não se esqueça de juntar o seu nome completo, morada, contacto telefónico e endereço de e-mail. APENAS AS RESPOSTAS QUE INCLUAM ESTES DADOS SERÃO CONSIDERADAS. As participações através da zona de comentários do site também não serão validadas.

Pode enviar-nos as suas participações até às 14h00 do dia 12 de novembro de 2018 o número de vezes que quiser. A seleção de premiados será feita através do recurso a uma matriz previamente estabelecida exclusiva para este passatempo (as três primeiras pessoas a concorrer, a última pessoa a responder no dia X, a terceira pessoa a concorrer no dia Y, por exemplo, etc...).

A lista de vencedores será conhecida a partir das 14h30 do dia 12 de novembro de 2018. Os dados pessoais fornecidos pelos participantes serão eliminados após o anúncio dos vencedores.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AO PASSATEMPO!