Ano após ano, os especialistas repetem os avisos. Proteger convenientemente a pele da radiação solar é um imperativo. Na hora de escolher os fotoprotetores a aplicar, há, no entanto, que privilegiar os que integram fórmulas que asseguram essa proteção, como é o caso de Anthelios Bruma Invisível SPF 50+ e de Anthelios Shaka  Fluido SPF 50+ , dois produtos com o selo de garantia da conceituada marca francesa La Roche-Posay.

Anthelios Bruma Invisível SPF 50+ é um protetor solar dermatológico para o rosto e corpo, com um nível de proteção elevado. Esta bruma, um dos produtos que integram esta gama de solares, é uma opção fresca e de rápida absorção, para um resultado final seco e invisível. Com uma fragrância agradável e uma galénica sensorial, este protetor, que tem um preço de venda recomendado de 23 €, é adequado para todos os tipos de pele.

Anthelios Shaka Fluido SPF 50+ é um fotoprotetor com uma textura ultra fluída e com acabamento invisível, que oferece uma proteção elevada de largo espetro contra os raios UVA e UVB. Com uma formulação adequada a todos os tipos de pele, este protetor solar de rosto, que tem um preço de venda recomendado de 19 €, não migra para os olhos e tem ainda a vantagem de ser muito resistente à água, à transpiração e à areia.

Tínhamos 15 kits compostos por uma embalagem de Anthelios Bruma Invisível SPF 50+ e uma embalagem de Anthelios Shaka Fluido SPF 50+ para oferecer. Foram mais de 1.100 as participações recebidas. Os vencedores deste passatempo são:

Albino de Sousa (Vizela)
Mafalda Maria Ferreira (Lisboa)
Edite Conceição Lopes (Coimbra)
Cristiana Teixeira da Silva (São João da Madeira)
Fábio David Barroso (Rio Tinto)
Ricardo Jorge Pereira (Leça do Balio)
Diana Sofia Pereira (Vila Nova de Famalicão)
Marisa Paula Rocha (Porto)
Lara Sofia dos Reis e Silva (Lourosa de Cima)
Filipe Manuel Rocha (Gulpilhares)
Luis Miguel Machado (Braga)
Ana Sofia Pires (Tomar)
Ana Beatriz Antunes (Beja)
Tânia Cristina Borges (Rio de Moinhos)
Pedro Miguel Bastos (Póvoa de Santa Iria)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.