Assente na premissa da liberdade e da renovação, a Refive, disponível em várias lojas no país, é a marca que faz a ligação entre a moda, a música, a arquitetura, a arte e o desporto. Esta etiqueta de moda lusa reflete um novo coolness masculino, através de um design contemporâneo em produtos 100% made in Portugal, seguindo as tradições e os valores de um povo que sabe transformar a simplicidade em sofisticação.

Tínhamos as três peças da Refive que vê na imagem para oferecer, um casaco de fecho com capuz em felpa com mistura de nylon, uma camisola em mistura de lã com padrão jacquard e uma camisa slim-fit em flanela, para oferecer. Foram mais de 1.000 as participações recebidas. Os vencedores deste passatempo são:

Nelson David Costa (Meimoa)
Diogo António Martins (Barreiro)
André Miguel Avelar (Canidelo)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou. As peças de roupa ganhas não poderão ser trocadas nem substituídas por outras.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, contacte, por favor, modernlife@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.