Para proteger a pele sensível das crianças são necessários cuidados específicos que permitam mantê-la saudável, limpa e protegida das irritações e da secura cutânea, acalmando-a, hidratando-a e protegendo-a simultâneamente. Durante os três primeiros anos de vida, a pele do bebé é vulnerável. A barreira cutânea é fina e permeável, não permitindo que a pele se consiga proteger convenientemente das agressões externas.

A calêndula, Calendula officinalis L como os cientistas lhe chamam, conhecida desde a antiguidade pelas suas propriedades cosméticas e medicinais, é, desde há 50 anos, o segredo da eficácia e da inocuidade da linha Klorane Bebé. As flores produzidas e cultivadas de acordo com as regras da agricultura biológica são colhidas à mão e o seu extrato é obtido por maceração e incorporado na formulação dos produtos.

As fórmulas desta nova linha natural da Klorane, que foi testada sob controlo pediátrico e dermatológico em laboratório, aliam as propriedades calmantes da calêndula às da isoleucina, um aminoácido essencial que ajuda a reforçar as defesas naturais da epiderme imatura e delicada do bebé, cuidando-as ao longo de todos os momentos do dia, desde a muda da fralda à massagem diária, passando ainda pelo banho.

Tínhamos 10 packs compostos por três produtos da linha Klorane Bebé, no valor de 40,19 €, para oferecer, incluindo cada um deles:

- 1 embalagem de gel de limpeza suave 2 em 1, que lava a pele e o cabelo do bebé, sem arder nos olhos (500 ml)

- 1 embalagem de creme hidratante de textura fluida e não colante, que hidrata e protege a pele do rosto e do corpo da secura cutânea, aliviando as pequenas irritações (200 ml)

- 1 embalagem de água perfumada Petit Brin sem álcool (50 ml)

Os vencedores deste passatempo são:

Tatiana Filipa Gaspar (Pontinha)
Sara Horta Alves (Lisboa)
Daniela Soares Martins (Viana do Castelo)
Sérgio António Mendes (Linda-a-Velha)
Diana Maria Oliveira (Laundos)
Ivo Renato Varanda (Ponte da Bica)
Matilde Cordeiro da Silva (Tires)
Marta Filipa Costa (Almeirim)
Luís Miguel Ribeiro (Casal de São Brás)
Raquel Sofia Frutuoso (Lisboa)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, por favor contacte modernlife@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.