Para proteger a pele sensível das crianças são necessários cuidados específicos que permitam mantê-la saudável, limpa e protegida das irritações e da secura cutânea, acalmando-a, hidratando-a e protegendo-a simultâneamente. Durante os três primeiros anos de vida, a pele do bebé é vulnerável. A barreira cutânea é fina e permeável, não permitindo que a pele se consiga proteger convenientemente das agressões externas.

A calêndula, Calendula officinalis L como os cientistas lhe chamam, conhecida desde a antiguidade pelas suas propriedades cosméticas e medicinais, é, desde há 50 anos, o segredo da eficácia e da inocuidade da linha Klorane Bebé. As flores produzidas e cultivadas de acordo com as regras da agricultura biológica são colhidas à mão e o seu extrato é obtido por maceração e incorporado na formulação dos produtos.

As fórmulas desta nova linha natural da Klorane, que foi testada sob controlo pediátrico e dermatológico em laboratório, aliam as propriedades calmantes da calêndula às da isoleucina, um aminoácido essencial que ajuda a reforçar as defesas naturais da epiderme imatura e delicada do bebé, cuidando-as ao longo de todos os momentos do dia, desde a muda da fralda à massagem diária, passando ainda pelo banho.

Temos 10 packs compostos por três produtos da linha Klorane Bebé, no valor de 40,19 €, para oferecer, incluindo cada um deles:

- 1 embalagem de gel de limpeza suave 2 em 1, que lava a pele e o cabelo do bebé, sem arder nos olhos (500 ml)

- 1 embalagem de creme hidratante de textura fluida e não colante, que hidrata e protege a pele do rosto e do corpo da secura cutânea, aliviando as pequenas irritações (200 ml)

- 1 embalagem de água perfumada Petit Brin sem álcool (50 ml)

Para se habilitar, apenas tem de ir à área de cuidados naturais para bebé no site da Klorane, contar o número de calêndulas que surgem no topo da página e enviar a resposta por e-mail para passatempo.bebes@sapo.pt.

Não se esqueça de juntar o seu nome completo, morada, contacto telefónico e endereço de e-mail. APENAS AS RESPOSTAS QUE INCLUAM ESTES DADOS SERÃO CONSIDERADAS. As participações através da zona de comentários do site também não serão validadas.

Pode enviar-nos as suas participações até às 12h00 do dia 23 de dezembro de 2018. A seleção de premiados será feita através do recurso a uma matriz previamente estabelecida exclusiva para este passatempo (as três primeiras pessoas a concorrer, a última pessoa a responder no dia X, a terceira pessoa a concorrer no dia Y, por exemplo, etc...).

A lista de vencedores será conhecida a partir das 12h30 do dia 23 de dezembro de 2018. Os dados pessoais fornecidos pelos participantes serão eliminados após o anúncio dos vencedores.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte modernlife@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AO PASSATEMPO!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.