É uma das novas unidades hoteleiras da capital. O The Icons Hotel nasceu na Rua Filipe da Mata em Lisboa e é uma vénia a frases marcantes de um conjunto de grandes personalidades mundiais. Todos os pisos e todas as habitações estão tematizados por personalidades. Aforismos de Nelson Mandela, Albert Einstein, Mahatma Gandhi ou Lady Di servem de pano de fundo a um particular arranjo gráfico presente nas paredes, conferindo uma atmosfera aconchegante e motivadora.

As linhas de iluminação embutidas nos tetos e nas paredes dos corredores que entrecruzam o interior do espaço guiam os visitantes numa consistente relação visual com a representação gráfica do logotipo. Pequenos primatas iluminados que se encontram distribuídos pelos espaços, para além de leves apontamentos humorísticos espalhados pelas diferentes divisões, concedem um forte impacto teatral criando a cenografia perfeita para uns dias de trabalho ou lazer.

Não existem mais de dois quartos iguais no hotel. Todo o mobiliário selecionado pelos decoradores baseou-se principalmente na utilização de cores quentes e vibrantes, realçando a simplicidade e elegância conseguida pela iluminação moderna. Inaugurado em junho de 2020, o The Icons Hotel fica perto da praça de Espanha, artéria central da cidade de Lisboa. Construída num edifício de sete pisos, esta unidade hoteleira moderna conta com 31 quartos, um ginásio e um business center.

Ganhe noites de alojamento com pequeno-almoço num dos novos hotéis da capital

Tínhamos dois prémios de uma noite para duas pessoas em quarto duplo no The Icons Hotel em Lisboa, em regime de alojamento e pequeno-almoço, para oferecer. Foram mais de 1.600 as participações recebidas. Os vencedores são:

Artur Manuel Ceia (Chainça)
Tiago Miguel Matias (Ericeira)

Se ganhou, muitos parabéns! Nos próximos dias, receberá no seu e-mail informações sobre os procedimentos a empreender para poder usufruir do seu prémio.

O prémio do passatempo inclui uma noite para duas pessoas em quarto duplo no The Icons Hotel em Lisboa, em regime de alojamento e pequeno-almoço. Os vencedores poderão usufruir do prémio, mediante reserva prévia, em qualquer data, até 30 de dezembro de 2020, à exceção dos dias 24 e 25.

O SAPO Lifestyle assegura apenas a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, na entrega de prémios nem nas demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, por favor contacte modernlife@howmedia.pt. NUNCA UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.