Brasil, Costa Rica, Inglaterra, França, Lituânia, Tailândia, Namíbia e Singapura são alguns dos muitos países que Phil Duncan, um norte-americano residente em Seattle, nos EUA, já visitou. Em maio de 2017, veio cá, apaixonou-se pelo nosso país e, desde então, não se cansa de o elogiar. "Portugal está a transformar-se rapidamente no meu país europeu favorito", escreveu nas redes sociais na legenda de uma fotografia que tirou a sul.

"Fantástica a aventura que foi nadar até esta gruta e esta praia isolada no Algarve", admitiu. A praia e as grutas de Benagil ficaram-lhe na memória. Ainda a sul, também deambulou pelas praias de Lagos. Na praia do Camilo, assistiu a um pôr do sol que lhe aqueceu a alma. "Já precisava disto depois de seis meses de nevoeiro em Seattle", partilhou com os mais de 20.000 seguidores que acompanham as suas aventuras no Instagram.

Lisboa foi outro dos locais que Phil Duncan incluiu no seu roteiro. "É uma versão de São Francisco mais porreira e mais interessante", elogiou o norte-americano. Fã de pizas, aproveita sempre para provar as dos países que visita, como comprovam as muitas fotos que publica nas redes sociais a deliciar-se com esta iguaria. Veja, de seguida, as fotografias que tirou em Portugal e outras dos muitos destinos que tem conhecido.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.