O propósito maior do projeto Heart Points é promover um ambiente seguro, onde quem se encontre presente se sinta confortável para partilhar questões existenciais, receios ou dúvidas (de todos os âmbitos) que sintam necessidade de verbalizar, sem medo de julgamentos e pré-conceitos. Também é um encontro onde podemos partilhar projetos, pois na troca podemos encontrar empoderamento!

Data: 21 setembro (Dia Mundial da Gratidão)

Local: Espaço Figueira Mansa, Lisboa

Hora: Das 15h00 às 18h00

Preço: €30,00

Vagas: 15

Email para inscrições: soraiasequeiralifecoach@gmail.com

Facebook do evento aqui.

O Heart Points quer acolher adultos que desejem dar colo às suas crianças interiores.

O primeiro Heart Points será realizado no Dia Mundial da Gratidão, a 21 de setembro a partir das 15h, e se a escolha da data não foi consciente, a tomada de consciência posteriormente foi uma benção.

Convidei a Sandra Ferro para se juntar a mim no primeiro #HEARTPOINTS, onde o objetivo é a Sandra nos facilitar um momento especial, no encontro, com #yogadoriso.

Se o yoga parece estar na moda, o riso nem tanto. Às vezes é preciso estar num lugar seguro, onde sabemos que não há espaço para julgamentos e justificações, apenas para  sermos quem escolhermos ser. Sem máscaras!

É um encontro para todas as idades, homens e mulheres: essencialmente para quem sente necessidade de se identificar com os demais, mesmo que apenas queira praticar a escuta ativa. Nem sempre precisamos de verbalizar para validarmos o nosso lugar.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.