"O meu convite é guiar os participantes a um reencontro pessoal pela via do coaching através do método Points of you ®, da PNL (Programação Neuro-Linguística), entre outras ferramentas", explica Soraia Sequeira neste que é o primeiro workshop subordinado ao tema "Eu não me esqueci de ti", marcado para 3 de agosto, às 15h, no espaço Figueira Mansa, em Lisboa. As participações são validadas depois do pagamento de um donativo.

O evento é destinado a todos aqueles que sentem que precisam de reencontrar-se, que vivem a correr ou que acabam por se esquecer de tratar de si próprios em primeiro lugar. O objetivo é que haja "o reconhecimento de que o coração precisa de ser atendido e que é bastante mais simples do que julgamos ser, pois estamos cheios de interferências de uma rotina, muitas vezes infeliz e automática".

Workshop: Eu não me esqueci de ti

Local: Espaço Figueira Mansa - Rua Braamcamp, nº 88, 4º dto

Data: 3 de agosto, das 15h às 17h30

Mail: soraiasequeiralifecoach@gmail.com

Na opinião da coach "temos de ganhar consciência que precisamos de fazer pausas para alinhar, centrar e nutrir o nosso coração", o que irá permitir aos participantes que "reconheçam o seu centro, levando consigo, entre outras coisas, a âncora de um estado ao qual poderão conetar-se em qualquer momento do dia. Haverá uma tomada de consciência".

O número de participantes no workshop é limitado a um máximo de 15 pessoas, pois Soraia Sequeira é apologista de ambientes intimistas, para que quem está presente se sinta à vontade para expressar algumas vulnerabilidades.

Este workshop quer ajudá-lo a não se esquecer de cuidar de si em primeiro lugar
Este workshop quer ajudá-lo a não se esquecer de cuidar de si em primeiro lugar Soraia Sequeira é coach certificada, tem certificação em PNL, nível practicioner, e é trybe explorer do Points of you ®. créditos: Rui Reis

Para a coach, a PNL "é uma ferramenta bastante completa, que nos permite trabalhar crenças, melhorar a qualidade da nossa comunicação, tendo por base uma série de pressupostos, dos quais nomeio um que considero muito pertinente: não há pessoas sem recursos, há pessoas que não empregam os seus recursos. Todos temos os recursos que necessitamos", conclui.