No próximo domingo, 29 de março, o complexo hoteleiro Dolce CampoReal, no Turcifal, uma localidade do concelho de Torres Vedras à distância de pouco mais de meia hora de Lisboa, organiza um dia de portas abertas onde os visitantes podem usufruir gratuitamente de inúmeras atividades. Promovida em parceria com a empresa de organização de eventos Rotas do Oeste, a iniciativa arranca a partir das 10 horas. Além de insufláveis para crianças, pinturas faciais, actividades no Kids Club, passeios de bicicleta e experiências de golfe para adultos, o campo de futebol e o campo de ténis do empreendimento também estarão disponíveis.

Às 10 horas e às 15 horas, o programa inclui passeios de jipe pela Serra do Socorro e pela Serra das Archeira, uma atividade que também é gratuita, apesar de limitada ao número de inscrições disponíveis. Às 11 horas, à volta da piscina localizada junto ao novo centro de atividades da Rotas do Oeste, haverá uma aula de zumba. À mesma hora, arranca um jogo de futebol de 5. No Garden Terrace, um dos três restaurantes do hotel, serão oferecidos cafés durante todo o dia e, às 17 horas, terá lugar uma prova de vinhos da região, numa parceria com a Adega Mãe, projeto do grupo Riberalves.

«Traga as crianças, junte os amigos e venha conhecer o novo centro de atividades da Rotas do Oeste, no Dolce CampoReal. Um dia de portas abertas, cheio de animação e aventura, com actividades para toda a família, como passeios de jipe, experiência de helicóptero e muitas outras surpresas», promete o folheto promocional da iniciativa, que anuncia ainda um passatempo com oferta de uma noite para duas pessoas na unidade hoteleira de cinco estrelas. A organização espera entre 200 a 300 pessoas. As inscrições terminam amanhã, dia 28 de março de 2015.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.