Este ano a Sonae preparou uma ação de natal que promete encantar miúdos e graúdos. Ana Galvão, Eduardo Madeira, Inês Gutierrez e Pedro Guedes dão voz a quatro contos natalícios presentes nos corredores das diversas galerias comerciais do grupo.

Entre 1 de dezembro e 6 de janeiro os visitantes dos centros poderão ver e ouvir os vídeos destes contos através da leitura do QR Code que está em cada uma das peças de divulgação.

Os Contos de Natal protagonizados por estas figuras públicas foram gravados em vídeo e apresentam-se com cenários natalícios pensados para cada história.

Os visitantes das galerias e todos os amantes do natal poderão aceder a estes contos através de totens estrategicamente posicionados ao longo das galerias, ou acedendo à página sonaerp.pt ou ainda à página de cada uma das galerias.

“Tarefas de Natal”, “Natal Trapalhão”, “Melhor presente de Natal” e “Será que vai haver Natal?” são os títulos dos diversos contos narrados que pretendem fazer magia nesta época tão especial.

Estas histórias pretendem reunir toda a família num momento lúdico e de partilha, além dos valores e da mensagem natalícia que transmitem.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.