A 1 de dezembro, acendem-se mais de um milhão e 600 mil luzes led, marcando a transformação de Sintra no “Reino de Natal”. Luzes que trarão a magia e encantamento ao entardecer e que convidam a passeios noturnos na vila de Sintra, da Estefânia à Quinta da Regaleira.

De 1 a 23 de dezembro, de quinta-feira a domingo, o Parque da Liberdade transforma-se e passa a ser povoado por fadas, duendes, bonecos de neve e renas. Atividades desportivas, brincadeiras, ateliês serão uma constante ao longo dos dias do evento, dos quais tanto miúdos como graúdos poderão usufruir.

O NewsMuseum, junta-se às celebrações e, disponibiliza uma atividade gratuita para o público em geral, de quarta a domingo, das 10h00 às 17h00, até 23 de dezembro.

Já no Largo Rainha D. Amélia, junto ao Palácio Nacional de Sintra, estará a tradicional árvore de Natal. Este local irá transformar-se num “Mercado de Natal” onde, à semelhança dos anos anteriores será um ponto de encontro, mas também um local de compra de prendas. Este mercado funciona todos os dias das 10h00 às 19h00.

A entrada no “Reino do Natal” é gratuita, mas os visitantes são convidados a oferecer um bem alimentar não perecível, ou também poderão entregar ração para animais ou mantas que contribuirão para a melhoria de vida das famílias e animais que beneficiam do apoio das associações de solidariedade social.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.