Experimente dedicar alguma atenção à forma como faz a cama e verá como os resultados serão excelentes.Aqui ficam cinco dicas:

1 - Arrumação: Não deite fora o cartão que vem com o lençol, pois economiza espaço e o lençol fica melhor dobrado. As capas de edredom também devem ser dobradas como os lençóis.

2 - Renove o visual: Invista em capas de edredom, mantas, almofadas e, se possível, compre-as a vulso, de modo a poder variações personalizadas. Ouse em padrões diferentes.

3 - Duração: Aumente o número de peças para não usar com tanta freqüência e assim prolonga a vida do seu lençol. O ideal são 12 conjuntos de lençol e seis capas de edredom.

4 - Bem passado: Um truque muito simples para tirar o aspecto de amarrotado dos lençóis é borrifar uma mistura de 30% álcool e o resto de água sobre eles para, em seguida, passar a mão por cima.

5 - Cheirinho de recém-tirado do armário: Substitua a solução de álcool e água pelas águas para perfumar. Depois de borrifar, passe a mão para esticar o tecido, espere secar por uns minutos e arrume a cama.

Veja ainda:

Cadeiras com design original

Divisórias de ambiente

Casas de banho de luxo

Acabe com os mitos das dietas

Uma pen que vai fazê-la brilhar

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.