Como forma de celebrar o mais recente lançamento de Hendrick’s Gin, Flora Adora, o jardim Botânico da Ajuda vai contar com vários elementos cénicos, personagens e diversões.
As exposições “Leonardo da Vinci – Homem – Inventor – Artista, O Génio” e “Terracotta Warriors – O Exército do Primeiro Imperador da China”, vão continuar em exibição até 2 de julho deste ano no Porto.
O projeto Art Dunk, que desafiou 12 artistas a criar peças de arte a partir de 24 bolas de basquetebol usadas, chega agora ao metro do Cais do Sodré, em Lisboa, para uma exposição gratuita e aberta ao público.
A marca nacional Vista Alegre está a um ano de completar duas centenas e há histórias que se perpetuam desde esses tempos. A fábrica, a capela, as ruas, a fonte e o hotel partilham paredes de memória num lugar que se revelou especial e que vale sempre a pena ser visitado.
As festas estão de volta a Lisboa e para que não perca nada nestes dias, ajudamos com as datas dos arraiais na cidade. Durante o mês de junho há muitos lugares para dar um pé de dança ou comer as tradicionais iguarias da época. Bons arraiais!
A 93.ª edição da Feira do Livro de Lisboa começa hoje, no Parque Eduardo VII, com o que a organização descreve como a "maior oferta de sempre", no que é um regresso às datas tradicionais entre maio e junho.
Os têxteis são elementos que podem mudar completamente a atmosfera de qualquer ambiente de uma casa. São versáteis, oferecem uma infinidade de texturas, cores, estampados e padrões, além de serem fáceis de combinar com outros elementos de decoração.
Com a chegada da primavera está na altura de iluminar e refrescar os ambientes da sua casa e os tons claros são uma excelente opção para isso mesmo. A decoração em tons suaves pode ser usada em diferentes ambientes, conferindo um ar de tranquilidade e sofisticação.
O hall de entrada é o cartão de visita da nossa casa. Mas nem sempre damos a devida importância à decoração deste espaço, que não deve ser visto como um mero ponto de passagem. Fazendo as escolhas certas, este ambiente vai dar as boas-vindas com estilo aos seus convidados.
Encontrar o tema perfeito entre tantos estilos de decoração pode ser um desafio para muitas pessoas. Ao mesmo tempo, é um exercício importante para descobrir o que realmente gosta e, com base nisso, dar uma nova aparência aos ambientes da sua casa.
São áreas protegidas e que por múltiplas razões merecem uma visita. Todos os anos, no dia 24 de maio, celebra-se o Dia Europeu dos Parques Naturais e por isso é uma boa data para os destacar.