Fazem parte do imaginário da maior parte das pessoas e embora hoje em dia possam não ser fãs dos filmes da Disney, a verdade é que pelo menos um deles ainda guarda um lugar especial no coração, quer pela história, quer pelos traços de personalidade com os quais se identificam mais. Se por outro lado, adora este mundo encantado e não dispensa saber o que o signo tem a dizer sobre si, descubra qual o filme da Disney que mais combina consigo.

Carneiro, Mulan

Tal como os nativos deste signo, também a heroína do filme representa a coragem, ousadia e a impaciência que fazem parte das características destes. Eles não tem medo de tomar as rédeas de qualquer situação e não toleram injustiças.

Touro, A Branca de Neve

Muito calmos os nativos deste signo combinam na perfeição com a Branca de Neve, a princesa que não desistiu dos seus sonhos e que sempre se mostrou carinhosa e preocupada com os outros, mesmo quando a tentaram “matar”.

Gémeos, Bela e o Monstro

O facto de a Bela ser uma personagem que adora ler e não dispensa uma boa história, faz com que esta seja a personagem ideal para representar os nativos deste signo.

Caranguejo, Os 101 Dálmatas

O seu ponto é a família e por isso, nada melhor do que este filme da Disney para o descrever. Muito protetores e leais, são assim os nativos de Caranguejo.

Leão, O Rei Leão

Não existiria melhor filme para descrever um leão, do que o filme do ‘Rei Leão’. Tal como no filme, os nativos deste signo adoram brilhar, são valentes, extrovertidos, criativos e muito ambiciosos.

Virgem, Cinderela

Muito ligada às características deste signo, a personagem da Cinderela demonstra uma pessoa que não tem medo de colocar as mãos à obra se for necessário e é ainda muito certa e cuidadosa para que tudo fique na perfeição. A timidez, é também uma característica bastante assente nestes nativos.

Balança, A Princesa e o Sapo

Tal como os balanças, também a princesa Tiana demonstra características de ser uma pessoa calma, que está sempre à procura de estratégias para resolver os seus problemas. Estes nativos são ainda calmos, encantadores, sonhadores e muito românticos.

Escorpião, A Bela Adormecida

Um pouco contrário aos outros signos, aqui a personagem escolhida é Maléfica, mas numa versão um pouco diferente da original. Antes de se ter tornado má, a rainha era uma pessoa bastante bondosa e sem medo de viver um grande amor, características que definem na perfeição os nativos deste signo. Mas tal como a sua bondade está presente, também o factor vingativo e frio pode vir ao de cima de um escorpião.

Sagitário, Brave – Indomável

O bom humor de Merida e o seu sorriso contagiante são as características perfeitas de um nativo de sagitário e por isso, esta não podia ter sido a melhor escolha. A sinceridade, a paixão e a liberdade são os fatores chave deste signo.

Capricórnio, Frozen

Conhecidos por serem nativos de um dos signos mais frios do Zodíaco, faz com que a personagem Elsa seja a escolha perfeita para os descrever. Muito ambiciosos e disciplinados, eles não dispensam seguir os seus sonhos até ao fim custe o que custar.

Aquário, Lilo e Stitch

Leais e independentes são assim os nativos deste signo e por isso, ninguém melhor para os descrever que a personagem Lilo. Um pouco imprevisíveis e muito nobres, eles não dispensam lutar por uma boa causa.

Peixes, Peter Pan

Caracterizados como sonhadores, alegres e muito amigos, os nativos deste signo não se importam de se sacrificar por aqueles que mais gostam, exatamente como o personagem Peter Pan.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.