Fazem parte do imaginário da maior parte das pessoas e embora possa não ser fã de todos os filmes da Disney, de certeza que pelo menos um deles - quer pela história, quer pela personalidade de alguma personagem - guarda um lugar especial no seu coração. Se, por outro lado, adora este mundo encantado e não dispensa saber aquilo que o seu signo tem a dizer sobre si, descubra qual o filme da Disney que mais combina consigo.

Carneiro, Mulan

Tal como os nativos deste signo, também a heroína desta produção da Disney representa a coragem, ousadia e a impaciência que fazem parte das suas características. Os carneiros não tem medo de tomar as rédeas de qualquer situação e não toleram injustiças.

Touro, A Branca de Neve e os Sete Anões

Muito calmos, os nativos deste signo combinam na perfeição com a Branca de Neve: a princesa que não desistiu dos seus sonhos e que sempre foi carinhosa e demonstrou preocupação para com os outros, mesmo quando a tentaram “matar”.

Gémeos, A Bela e o Monstro

O facto de a princesa Bela adorar ler e não dispensar uma boa história, faz com que esta seja a personagem ideal para representar os nativos deste signo.

Caranguejo, Os 101 Dálmatas

O centro da sua vida é a família e, por isso, nada melhor do que este filme da Disney para o descrever. Os nativos de Caranguejo são muito protetores e leais.

Leão, O Rei Leão

Não existe melhor filme para descrever um leão do que o ‘Rei Leão’. À semelhança da produção da Disney, os nativos deste signo adoram brilhar, são valentes, extrovertidos, criativos e muito ambiciosos.

Virgem, Cinderela

À semelhança dos nativos deste signo, a personagem Cinderela demonstra ser alguém que não tem medo de pôr as mãos na massa se for necessário, sendo muito cuidadosa para que tudo fique perfeito. A timidez também é uma característica bastante singular dos virginianos.

Balança, A Princesa e o Sapo

Tal como os nativos Balança, a princesa Tiana também demonstra ser uma pessoa calma e que está sempre à procura de estratégias para resolver os seus problemas. Estes nativos são calmos, encantadores, sonhadores e muito românticos.

Escorpião, A Bela Adormecida

Antes de se ter tornado má, a rainha Maléfica era uma pessoa bastante bondosa e sem medo de viver um grande amor, características que definem na perfeição os nativos deste signo. Mas tal como a sua bondade, também o lado vingativo e frio pode vir ao de cima num escorpião.

Sagitário, Brave – Indomável

O bom humor de Merida e o seu sorriso contagiante são características que descrevem na perfeição os sagitários. A sinceridade, a paixão e a liberdade são outros aspetos a destacar neste signo.

Capricórnio, Frozen

Conhecidos por serem nativos de um dos signos mais frios do Zodíaco, a personagem Elsa é a escolha perfeita para descrever os capricornianos. Muito ambiciosos e disciplinados, não dispensam seguir os seus sonhos até ao fim, custe o que custar.

Aquário, Lilo e Stitch

Ninguém melhor para descrever os nativos deste signo - conhecidos por serem leais e independentes - do que a personagem Lilo. Um pouco imprevisíveis e muito nobres, não dispensam lutar por uma boa causa.

Peixes, Peter Pan

Conhecidos por serem sonhadores, alegres e muito amigos, os nativos deste signo não se importam de se sacrificar por aqueles que mais gostam, exatamente como a personagem Peter Pan.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.