O Solstício de Verão é o momento em que a Natureza desfruta e celebra a abundância, a criação. O ciclo natural da celebração do Fruto.

No calendário gregoriano, entre os dias 20 e 22 de Junho, assim acontece por toda a Terra.

A celebração da vida ao observar e integrar tudo o que foi vivido, toda a colheita, todas as emoções, crescimento, experiências. O amadurecimento do fruto colhido e o seu saborear.

O Sol no seu auge potencia a Clarividência, a Luz, o Brilho sincero e genuíno da Verdade da Vida e na Vida e potencia a Alegria de Ser Vivo.

A Alegria brota em cada cor, que por conseguinte brota de cada sorriso, de cada bater de asas, da cada mergulho, de cada canto ou dança. O que inspira naturalmente à celebração em gratidão e partilha.

Se formos bons observadores vemos e sentimos a celebração a acontecer na Natureza e a magia brilhante e viva com que nos influencia e inspira. Que assim seja.

Que tenhamos a natural capacidade de desfrutar simplesmente de cada Momento com tudo o que Somos e que tenhamos a audácia e humildade de nos irmos transformando, libertando e Sendo cada vez mais a Natureza Viva que vive em Nós, ao caminhar nesta maravilhosa e mágica Caminhada.

Diz-se, há muito, que o que fôr cantado e dançado nesta noite às estrelas em puro amor e alegria, ecoará pelo Universo e terá um retorno Mágico e Brilhante.

Que assim seja em Amor e Humildade.

Felizes, Loucas e Genuínas Celebrações.

Que prosperem em Muita Felicidade e Criatividade.

Feliz Verão!!! Os Céus, os Astros, as Estrelas e toda a Natureza ajudarão para que seja um Verão louco em amadurecimento e crescimento.

A lunação em que estamos e as vindouras, neste ciclo de calor, trabalharão fortemente a nossa Vida, Alegria e Amor em todas as suas e nossas dimensões.

Um doce e forte abraço num Sopro de Vida.

Nádia Nadzka

Sobre a autora:

Nádia Nadzka

MULHER Apaixonada pela Vida. Viajou pelo mundo do teatro, música, dança, moda, design e ilustração, grandes Paixões que nunca abandonou, foi aprendendo a simplificar e a fundir ao longo da vida com outras paixões que foi descobrindo. Aluna atenta da Vida e dos seus “mestres”, familia e amigos. Eterna estudante da ancestralidade, estuda, pratica e vive a Arte Xamanica - a humildade, a criatividade, o respeito e Amor pela Terra e tudo o que tem Vida, estuda os Astros, a Natureza, o Infinito Universo e a forma como tudo isso nos influencia, estuda a Natureza humana, desafiando-se e desafiando cada um a olhar-se e a acordar-se. Há cerca de 10 anos que se dedica a criar momentos, experiencias, vivencias que despertem A Vida que existe em cada SER. Dá consultas sobre todos estes temas de forma a ajudar ao Reencontro pessoal. Dança, canta e toca nas noites lua cheia, em cada mudança de estação e sempre que pode dá voz à celebração, gratidão e União com a Natureza e toda a sua história e sabedoria. Escreve e desenha sobre estes temas. É artesã na Vida e da Vida.  O que a move? Amar, Criando. Honrar A Vida.

"A genuína originalidade de cada um de nós é precisa para compor a melodia na Terra." Nádia NadZka

www.nadzka.weebly.com

nadia.nadzka@gmail.com

https://www.facebook.com/nadzkapage/

Consultas . Vivências . Retiros . Som . Escrita . Artesanato . VIDA

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.