As crianças arco-íris nascem no planeta Terra do ano 2000 em diante e têm por pais pelo menos um adulto de vibração cristal ou ambos. Quanto mais adentramos o século 21 e, em especial, em continentes como América do Sul, neste momento em profunda transformação energética com a mudança do polo magnético da Terra, maior número destas crianças vamos encontrar. O segundo local onde a sua manifestação é forte é a Europa, em especial nos países nórdicos e países latinos como Portugal. 

Tal como o nome sugere, arco-íris, apresenta uma vibração com um espetro de cor mais variada, elevada, suave, perfeita e de consciência avançada. 

Encontramos a sua presença com vibração e existência direta na quinta dimensão e superiores. Isto quer dizer que vivem em absoluto fora de medo, dor, ira, mentira ou desonestidade. O seu comportamento está centrado no coração, no amor, na vida e na consciência que são Deus em ação. 

A sua influência no inconsciente coletivo é direta, ou seja, são influenciadores por ação e osmose pelo que os resultados são imediatos e não necessitam de tempo ou ensinamentos. Despertam códigos de ADN nos indivíduos com quem privam, seja em casa ou na escola, e esta ativação é permanente e eleva todas as vibrações em definitivo. É um privilegio cruzar o caminho com uma criança assim. 

A alegria, o amor e a harmonia são algumas das suas disposições diárias e normais. Criação de eventos de acordo com os códigos de cocriação cósmicos. 

Algumas das suas características mais diretas são: 

1. Nascimento através de pais de vibração cristal. 

2. Nascem do ano 2000 em diante. 

3. Nunca nasceram no planeta Terra anteriormente. 

4. Não apresentam karma para resolver. 

5. Tem memórias vincadas e presentes dos locais do universos de onde são oriundos. 

6. Não nascem em famílias problemáticas pois a sua vibração é nível de consciência, não é compatível. 

7. A sua presença é totalmente em prol dos demais e tudo nas suas vidas tem como vocação, hoby ou objectivo servir e auxiliar o próximo principalmente na expansão de consciência seja isto em profissões clássicas ou de 5 dimensão. 

8. As duas necessidades são supridas por manifestação imediata para tudo que desejam ou necessitam. 

9. A postura é amável, amorosa e livre de medo ou julgamento. 

10. Dons naturais de cura e ligação directa à consciência divina trazendo inspiração e novos conhecimentos para avanço da ciência e medicina. 

11. Convicções firmes e personalidade forte sem necessidades  exteriores de demonstração. 

12. Energia elevada e constante. 

13. Criação instantânea. 

14. Equilíbrio do masculino e feminino interno. 

15. Dons intuitivos ou psíquicos naturais. 

16. Podem caso queiram viver fora do tempo linear, esticar ou encolher o tempo linear conforme a sua vontade ou conveniência e tornarem se completamente invisíveis a percepção física e espiritual humana. 

17. Capacidade de resistência fora do normal na ausência de alimento ou sono. 

Em suma as crianças arco-íris têm coração aberto e total confiança em Deus. Operam com valores e amor incondicional verdadeiro, portanto sem interesses pessoais. Não receiam os seus entornos ou estranhos, pois sabem que a sua vibração vai atrair tudo de bom. São apaixonados de um modo universal por tudo o que existe.

Texto: Isabel Leal/www.alegrianainfancia.wixsite.com/index

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.