Os tempos modernos, o dinheiro rápido, os shoppings e todas as distrações à nossa volta fizeram-nos acreditar que para SER alguma coisa temos que TER um emprego, dinheiro, um carro ou comer no restaurante "in". Porque nem sempre é possivel TER essas coisas, sentimo-nos inferiores e passamos acreditar que não conseguimos SER felizes. Vamos então FAZER qualquer coisa para TER as posses necessárias para podermos então SER o que tanto queremos SER; felizes.

Tanto é importante TER como FAZER como SER. A desorientação surge quando trocamos a ordem certa das palavras assim como a sua importãncia.Felicidade é um estado de SER. É o resultado de uma energia de amor proprio, aceitação, perdão, fé e humildade. Não está dependente de FAZER ou TER.

Esse será o primeiro passo ou motor de arranque. Quando conquistamos esse estado de SER, passamos então a agir, ou seja, a FAZER coisas e a interagir com pessoas nessa energia leve e feliz. Só então podemos esperar TER como resultado alguma coisa.A nossa sociedade deu-nos a possibilidade de FAZER qualquer coisa e de podermos entrar em qualquer loja e TER o que queremos ou podemos pagar, descartando e ignorando em que estado está o SER.Entramos na loja frustrados, zangados com a vida e os outros, a sentirmo-nos feios, gordos, tristes, rejeitados. Como podemos esperar sair de lá a sentirmo-nos bem e felizes só porque temos uns sapatos ou uma camisola nova?

Vamos resgatar a ordem certa, criar o movimento certo do SER - FAZER - TER e deixar que o Universo nos surpreenda que se cuidarmos bem das duas primeiras etapas, a terceira será bem mais fantástica do que uns simples sapatos e uma camisola!
Bem hajam
Vera Luz

Veja no Sapo Zen as entrevistas de Vera Luz:
Regressão a Vidas Passadas

Cabeça VS Alma

Vera Luz, Autora e Terapeuta de Regressão e Orientação Espiritual:

Dou consultas de Regressão à Vida Passada, Criança Interior e Eu Superior.
Sou facilitadora do Workshop “Do Drama para o Dharma”, baseado no meu primeiro livro, onde nos propomos, através de vários exercícios e meditações, a um maior autoconhecimento e consciência de quem somos, donde viemos e o que andamos cá a fazer.
Há mais de 10 anos que o meu trabalho e compromisso é relembrar a cada um o propósito por trás dos eventos da nossa vida, trazer a Verdade ao de cima, ajudar cada um a sentir o lado sagrado da vida.
E mais importante ainda é lembrar sempre que:

"A mudança que tanto desejamos, tem que começar dentro de nós..."

Sou autora dos livros;

- “Regressão a vidas passadas”
- "Do Drama para o Dharma”
- "A cabeça pergunta a Alma responde”

Para marcações, consultas e inscrições:

967 988 990 - 910 832 261
veraluzterapias@gmail.com
www.veraluz.pt
www.facebook.com/veraluz.regressao
www.youtube.com/user/VeraLuzRegressao