“Era uma vez, em tempo nenhum, uma Pequena Alma que disse a Deus:- Eu sei quem sou! E Deus disse:- Que bom! Quem és tu? E a Pequena Alma gritou:
- Eu sou a Luz! E Deus sorriu. - É isso mesmo! – exclamou Deus. – Tu és a Luz! A Pequena Alma ficou muito contente, porque tinha descoberto aquilo que todas as almas do Reino deveriam descobrir.” , Neale Donald Walsch.

A vida no novo milénio não pode continuar a ser construída com base em hábitos que foram normalizados ao longo dos últimos séculos. Todos os hábitos, modos de agir e de sentir que tenham por base actos e sentimentos de baixa vibração estão à partida condenados. Entenda-se por baixa vibração tudo o que seja relacionado com medo, mentira, corrupção, vícios que matam, morte de outro ser vivo desde humano até um animal, desonestidade, obsessão, possessividade, julgamento, crítica, esforço, controle, desejo desmedido, e outras atitudes próprias de um sistema mental e nervoso desequilibrado.

A alma é livre, tudo o que ela é está relacionado com vibração alta. Alegria, missão, concretização, amor, gratidão, desapego, beleza, paz, Ego bem-educado, aceitação da luz e divida que existe em cada um de nós. Tudo o que resiste persiste Tudo o que existe é criação do ser humano, das suas acções, pensamentos e palavras. O ego é uma função que o assiste e ganhou destaque e espaço nos últimos milénios. Quando fica desmedido, descontrolado e cego cria cenários feios, de dor, angústia, doença e carência Uma vez que algo seja criado, existe e não se pode apagar. Podemos sim a todo o momento elevar a vibração, projecta-la sobre o que existe e mudar aos poucos o que foi feito para algo melhor.

Tudo se cria, tudo se transforma e é de manter assim com quem segura num bebé. Dar tempo, e aos poucos ela transforma-se em algo melhor, ou mesmo algo bom. A crítica e o julgamento só servem para projectar negatividade e fazer criações tortas e desmedidas. O cansaço e o esforço são tão verdadeiros quanto a alegria e a força divina, depende da escolha que cada um quer fazer e no que quer acreditar. No novo milénio pelas crianças pelo planeta terra pelo universo é preciso que as pessoas saiam do Ego, do desequilíbrio e sejam felizes.

Veja na próxima página a continuação do artigo

www.criancasdeumnovomundo.com

Livros recomendados

A Pequena Alma e o Sol - Neale Donald Walsch – Editora Sinais de Fogo
A matriz divina – Gregg Braden – Editora Sinais de Fogo
O código de Deus - Gregg Braden – Editora Estrela Polar
Kryon – Em sociedade com Deus – Lee Carroll - Editora Estrela Polar

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.