Ciclo Iniciático de um renascimento na estrutura interna psicológica.
Para entendermos este movimento energético, temos que entender o princípio energético do fluxo cósmico.
O QUE ESTÁ EM CIMA É IGUAL AO QUE ESTÁ EM BAIXO…
Sei que é muito abstracto, mas vou traduzir esta inteligência à qual deveremos iniciar o percurso de entendimento do que está oculto nas experiências da nossa vida…
No movimento do fluxo cósmico, na realidade mundana humana, a energia inicia um processo de crescimento dentro das experiências, onde pela entrega , sem fugir de nada o que está a sentir, vai elevando a energia para outro patamar de consciência , ao atingir um clímax de vulnerabilidade, renasce uma nova energia, mais equilibrada , mais consciente, mais genuína e autêntica… mas durante todo esse percurso dentro da experiência, nunca deverá querer saber onde e porquê, pois isso era controlar e quebrar o fluxo da energia que está a elevar-se dentro da experiência… seria retirar-se da presença e deixar-se dominar pelo passado de memória de medo e cair na teia, onde fica preso no passado , os registos de perigo e que não permitem que a energia flua.
A espiral de evolução requer estar consciente agora, nada está a ser repetido, tudo está a ser elevado, mas devemos entender que por comportamento da mente de controle psicológica, vai haver muitos momentos onde ela quer ver, quer ter a segurança total para puder acreditar que está tudo sob controle.
Este ciclo lunar tem como marco de renascimento esta entrega total, sem querer perceber o porquê, nem fugir de nada… vão ser derrubadas todas as estruturas de falsas seguranças que o ser criou no seu universo psicológico do medo.

O ego de controlo deverá render-se de que algo muito maior do que possa imaginar está a ser elevado dentro da experiência, o oculto que tem a chave.
Enquanto quiser controlar o fluxo da experiência, está a criar resistência e irá produzir mais fios na teia psíquica, enquanto quiser perceber, para parar, está a criar uma energia contrária ao fluxo natural e produzirá mais vulnerabilidade, mais insegurança.
Quando a experiência nos está a elevar o ego de controlo reflecte o contrário, a sensação de dor, sofrimento, quero fugir, estou sem saída, catarse.
Este ciclo lunar devolve-nos a grande presença iniciática, viver sem querer controlar, deixar vazar todas as emoções que apenas são reflexo de ter perdido o controlo e não conseguir evitar sentir.
A partir dai renasce uma nova entidade, muito mais sensível, mas com uma estrutura muito mais forte, pois rendeu o controlo, entregou-se, mas não desistiu… embora não soubesse para onde estava a ser conduzido.
Este é o processo do renascimento… entendem agora.
Em tudo o que nos acontece na vida, está oculta uma estrutura energética que nos vai elevar, libertar do passado , mas não deveremos querer manter o controle, pois será assustador mesmo, pois não é possível.
As escotilhas das velhas estruturas de segurança irão abrir-se, como se reflecte no ser humano?
As emoções à flor da pele, um misto de dor, libertação e renascimento.
As novas crianças, toda uma estrutura emocional renovada, sem medo das experiências, deixando tudo manifestar-se como elevação e não como confinação à teia do medo.

Plutão em capricórnio irá estar a fazer oposição ao sol, lua mercúrio, e vénus em caranguejo, a transformar toda a essência de medo em entrega, só há uma via, sentir e confiar que nada está a confiná-lo à dor, a não ser a sua própria resistência em viver tudo sem querer perceber, controlar.
O T SQUARE entre neptuno em peixes, jupiter em virgem e saturno em sagitário continua fechado, traduzindo renovação dos valores de confinação ao sofrimento, e que se resistirmos a esta renovação de valores e crenças vem a desistência, a desvitalização, a depressão, a doença.
A síntese é esta, enquanto quiseres saber o porquê, controlar a saída, fugir da experiência estás a criar a teia holográfica do teu medo… nada vai renascer.
Onde queres te elevar, ao resistires à entrega, voltas à repetição, mas é o homem que cria este desequilíbrio no fluxo.
Entrega… criança como analogia de autenticidade… elevação … do caos nasce a alegria.
Emoções renovadas, uma nova identidade, mais genuína.
Compreendem porque o planeta está no estado que está?
Porque tudo é um todo energético em movimento e o homem resiste a este movimento… e cria desequilíbrio no macro.
Cada ser humano que se entregar nesta nova PRESENÇA consciente de que o que parece não é, vai contribuir para o equilíbrio do planeta… esta é a melhor contribuição ao todo… mas por ora façam por vocês.
Renascimento é vital, mas este é a qualidade de consciência, FÉ que deveremos conquistar…
Um Abraço imenso em Criança Alegria renascida…
Ruth Fairfield

Sobre a autora:

Ruth Fairfield é meu nome e considero-me uma cientista cósmica, pois os astros sempre me encantaram desde muito nova, dedico a minha vida a criar dinâmicas de consciência da influência evolutiva do mundo da energia cósmica e como podemos acompanhar toda a transformação interna , gerir o livre arbítrio, com o mapa da estrada da vida, a matriz astrológica, a impressão digital da nossa alma...
Fiz a formação de astrologia no Quiron, escola de astrologia gerida por Maria Flávia de Monsaraz, várias formações com Alan Oken, José Luis de Nascimento e outros...
Criei uma forma de mesclar todo o conhecimento de astrologia Esotérica, psicológica, kármica e médica e criar uma leitura do movimento da energia num sentido pratico e dinâmico de forma a ajudar as pessoas a conhecerem-se, criarem autonomia e gerirem a sua mudança... a criarem vitalidade, vontade e entrega na sua vida quotidiana…

Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida....
Ruth Fairfield

Contactos:
Ruth Fairfield
966425493/914632063
http://sunshineruth.wix.com/astrologia
Sunshineruth@gmail.com
https://www.facebook.com/ruth.fairfield
https://www.facebook.com/novo.cristal

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.