Este ciclo lunar embora tenha uma energia de confrontação interna, necessária mesmo para realinhamento dos valores que depositamos nas nossas atitudes dentro das experiências que nos estão a impulsionar mudanças internas profundas, contém em simultâneo uma energia que nos faz acordar, despertar, vem das profundezas do nosso ser.

Como se chegássemos a um culminar onde resistimos até à exaustão a mudar, pois o medo de desapegar do que não tem qualidade, estava em domínio.

É como se fossemos literalmente ter que ir ao mais profundo das emoções escondidas e ter a coragem de sentir o grito da criança interior, onde ela já não consegue ser calada, pela mente que alimenta a resistência à mudança com todo o tipo de justificações de sobrevivência, na verdade esses argumentos são os causadores do sofrimento e é aí, a essa encontro interior, pelo sentir que finalmente compreende o que está a provocar a si, que renasce o resgate da auto cura.

Ao  entrarmos nesse túnel interno vai-se fazer Luz, vamos compreender e começar a purificar os valores que nos estavam de uma forma inconsciente a obrigar a continuar a agir de determinadas formas, a responder à vida de determinada maneira.

Poderão haver impasses, são fantasmas do passado que ainda ecoam o medo de agir sem ter certezas de nada. Nesses momentos procurem clareza, usem a energia analítica para entrar na emoção que está a provocar algum tipo de insegurança e assim estarão a criar uma harmonia clara entre a mente e a emoção. Depois de criar esse equilíbrio sim, sentirão a CURA, onde desapegar no mais profundo de vós a exigência de segurança, de certeza... e agir sem air bag  , voar para o desconhecido , mas com uma plataforma firme, não ficando à deriva de pensamentos e emoções descoordenadas e sem firmeza e objectividade.

Grande mergulho mesmo, mas com muito equilíbrio feito desta forma, com este centro. Encontro com a voz de Deus que só é possível ouvi-la no coração. Mas o coração deverá estar neste encontro mais profundo de equilíbrio... aí ouvimos a voz de Deus que nos conduz...

Um profundo Abraço...

Ruth Fairfield

Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida

Sobre a autora:

Ruth Fairfield é meu nome e considero-me uma cientista cósmica, pois os astros sempre me encantaram desde muito nova, dedico a minha vida a criar dinâmicas de consciência da influência evolutiva do mundo da energia cósmica e como podemos acompanhar toda a transformação interna , gerir o livre arbítrio, com o mapa da estrada da vida, a matriz astrológica, a impressão digital da nossa alma...

Fiz a formação de astrologia no Quiron, escola de astrologia gerida por Maria Flávia de Monsaraz, várias formações com Alan Oken, José Luis de Nascimento e outros...

Criei uma forma de mesclar todo o conhecimento de astrologia Esotérica, psicológica, kármica e médica e criar uma leitura do movimento da energia num sentido pratico e dinâmico de forma a ajudar as pessoas a conhecerem-se, criarem autonomia e gerirem a sua mudança... a criarem vitalidade, vontade e entrega na sua vida quotidiana…

 

Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida....

Ruth Fairfield

 

Contactos:

Ruth Fairfield

966425493/914632063

http://sunshineruth.wix.com/astrologia

www.eterhum.com

Sunshineruth@gmail.com

https://www.facebook.com/ruth.fairfield

 

 

 

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.