Marte, Júpiter e Neptuno encontram-se a visitar as constelações de Escorpião e Peixes a trazer a possibilidade de renovação de vida a estes nativos.

Escorpião é Rei em 2018, Júpiter é regente do ano e encontram-se em Escorpião praticamente todo o ano a trazer a estes nativos a colheita, novas possibilidades de aprendizagem, de mudança de crescimento. Em suma é o ano do Escorpião.

Devem usar toda a sensibilidade, intuição e seguir a voz do coração.

Júpiter, encontra-se neste momento a 20 graus do signo a fazer uma Conjunção ao Sol dos nativos do terceiro decanato, logo abranger igualmente os Peixes e Caranguejos.

Assim, os nativos que fazem anos nos últimos dez dias destes signos podem contar com novidades inesperadas, com avanços de vida e sorte na resolução de problemas pendentes.

É o momento certo para tomarem decisões, para avançarem com um novo projeto, para crescerem pessoalmente e profissionalmente.

Todos nós, temos Caranguejo, Escorpião e Peixes em determinadas casas no nosso mapa astral. As casas onde se encontram esses signos são as áreas de vida onde está a existir uma expansão de vida.

É nessas áreas que vamos estas mais sensíveis, mais intuitivos, mais humanos!

Sobre a autora:
Cristina Candeias
Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.
Consultas Presenciais no Porto e Lisboa
Tlm: 96 455 33 53 - 91 696 54 53
E-mail: cristina.candeias2007@gmail.com

http://www.cristinacandeias.pt/

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.