Marte, Júpiter e Neptuno encontram-se a visitar as constelações de Escorpião e Peixes a trazer a possibilidade de renovação de vida a estes nativos.
Escorpião é Rei em 2018, Júpiter é regente do ano e encontram-se em Escorpião praticamente todo o ano a trazer a estes nativos a colheita, novas possibilidades de aprendizagem, de mudança de crescimento. Em suma é o ano do Escorpião.
Devem usar toda a sensibilidade, intuição e seguir a voz do coração.
Júpiter, encontra-se neste momento a 20 graus do signo a fazer uma Conjunção ao Sol dos nativos do terceiro decanato, logo abranger igualmente os Peixes e Caranguejos.
Assim, os nativos que fazem anos nos últimos dez dias destes signos podem contar com novidades inesperadas, com avanços de vida e sorte na resolução de problemas pendentes.
É o momento certo para tomarem decisões, para avançarem com um novo projeto, para crescerem pessoalmente e profissionalmente.
Todos nós, temos Caranguejo, Escorpião e Peixes em determinadas casas no nosso mapa astral. As casas onde se encontram esses signos são as áreas de vida onde está a existir uma expansão de vida.
É nessas áreas que vamos estas mais sensíveis, mais intuitivos, mais humanos!
Sobre a autora:
Cristina Candeias
Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.
Consultas Presenciais no Porto e Lisboa
Tlm: 96 455 33 53 - 91 696 54 53
E-mail: cristina.candeias2007@gmail.com
Comentários