Originalidade é sua marca registrada, por isso é apaixonado por tudo o que é novo, fora de vulgar e até excêntrico. Para o Aquário ou ascendente em Aquário o 2015 é um ano promissor onde podem esperar por avanço e melhoria de vida.

Aquarianos irão receber, em 2015, várias influencias quer de Júpiter, quer de Saturno e principalmente do seu planeta regente Úrano.

Úrano seu planeta regente vem fazer, por sua vez, um excelente aspeto ao Sol, incidindo nos nativos do segundo decanato que celebram o seu aniversário entre 31 de janeiro e 5 de fevereiro mudanças criativas, procura de novas ideias, dando um novo sentido à vida. Excelente momento para começar a estudar matérias ligadas ao crescimento e ao desenvolvimento interior. As viagens ao exterior poderão trazer grande benefício. Este aspeto é de progresso, de sorte, sentimento de grande satisfação e liberdade. Estes nativos podem esperar por melhorias profissionais e pessoais.

Júpiter, o grande benéfico dos deuses também se alia a esta dança, a fazer um namoro à casa do casamento. Assim, as sociedades, parcerias, associações, e casamentos estão manifestamente bafejados a área de vida por onde passa Júpiter é sempre uma área favorecida, é onde a vida é facilitada, é onde temos sorte.

Saturno encontra-se na casa dez (carreira) sempre que Saturno cruza uma área de vida vai sempre estruturar esse sector, sendo o trabalho é onde a pessoa se vai questionar e querer mudar para melhor.

Nos primeiros meses do ano Plutão faz uma tensão a Úrano e vão exercer pressão sobre a vida dos aquarianos, como Úrano se encontra na casa três quer dizer que é no dia-a-dia, no quotidiano que a vida destes nativos, nas suas tarefas, horários, responsabilidades, que poderão ser de ordem familiar ou outra. Este aspeto vai abranger os nativos que celebram o seu aniversário de 21 janeiro 26.

Plutão faz um excelente aspeto à Vénus a trazer para a vida destes nativos um amor profundo, intenso, a vida destes nativos irá passar por momentos de profunda paixão.

A passagem de Marte pela casa financeira, logo no início do ano vai conferir a estes nativos grande energia, força de vontade, energia e astucia na obtenção de ganhos, a vida financeira destes nativos irá receber uma lufada de ar fresco.

Cristina Candeias

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

www.cristinacandeias.pt/

cristina.candeias2007@gmail.com

96 455 33 53 / 91 696 54 53

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.