• SAPO Lifestyle SAPO Lifestyle Início
  • Moda e Beleza
    • Atualidade
    • Dicas e Tendências
    • Beleza e Estética
    • Para Ele
    • Especiais
  • Saúde
    • Atualidade
    • Peso e Nutrição
    • Fitness e Bem-Estar
    • Saúde e Medicina
    • Sexo
    • Especiais
  • Família
    • Atualidade
    • Gravidez
    • Bebé
    • Criança
    • Pais e filhos
    • Relações
    • Especiais
  • Vida
    • Atualidade
    • Comportamento
    • Dinheiro e Carreira
    • Ecologia
    • Especiais
  • Sabores
    • Receitas
    • Atualidade
    • Chefes e Restaurantes
    • Dicas
    • Especiais
  • Fama
    • Atualidade
    • Estilos
    • Especiais
  • Astral
    • Previsões
    • Astrologia
    • Signos
    • Práticas
    • Terapias
    • Espiritualidade
  • Casa e Lazer
    • Atualidade
    • Decoração e Jardins
    • Viagens
    • Passatempos
    • Especiais
  • Mais Menu
    Menu
    • Moda e Beleza
      • Atualidade
      • Dicas e Tendências
      • Beleza e Estética
      • Para Ele
      • Especiais
    • Saúde
      • Atualidade
      • Peso e Nutrição
      • Fitness e Bem-Estar
      • Saúde e Medicina
      • Sexo
      • Especiais
    • Família
      • Atualidade
      • Gravidez
      • Bebé
      • Criança
      • Pais e filhos
      • Relações
      • Especiais
    • Vida
      • Atualidade
      • Comportamento
      • Dinheiro e Carreira
      • Ecologia
      • Especiais
    • Sabores
      • Receitas
      • Atualidade
      • Chefes e Restaurantes
      • Dicas
      • Especiais
    • Fama
      • Atualidade
      • Estilos
      • Especiais
    • Astral
      • Previsões
      • Astrologia
      • Signos
      • Práticas
      • Terapias
      • Espiritualidade
    • Casa e Lazer
      • Atualidade
      • Decoração e Jardins
      • Viagens
      • Passatempos
      • Especiais
    Tópicos
    • Entrevistas
    • Cartoon
    • Passatempos
    • Semana em beleza
    Esquema de cores
    No modo automático o site usa o esquema de cores definido no seu sistema operativo
    Siga-nos
    • Instagram
    • Facebook
    • X
  • Pesquisa
  • Entrevistas
  • Cartoon
  • Passatempos
  • Semana em beleza
MEO à velocidade máxima de 10Gbps

Orsi Fehér numa boa com Quique Flores

Top Fama
4 jun 2009 10:19
Fama
  • fama
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Este artigo tem mais de 15 anos
  • ORSI %26 QUIQUE NUMA BOA
A manequim Orsi Fehér, apresentadora do programa FamaShow da SIC, é neste momento uma das mulheres mais badaladas nos círculos da imprensa côr-de-rosa. Tudo porque tem sido vista, em ambiente de cordial intimidade, com o espanhol Quique Flores, treinador do Benfica. Fotos do "casal" captadas na Praia do Meco, a sul de Lisboa, alimentam os rumores de que podemos estar perante o despertar de uma grande paixão. E para reforçar as especulações, Orsi não confirma nem desmente: "Não posso comentar, peço desculpa", limita-se a dizer esta bela mulher, de 27 anos.
  • CARLA SALGUEIRO
A pouco e pouco, as famosas portuguesas vão-se despindo (mais ou menos...) para as revistas masculinas. Uma das últimas a fazê-lo foi a conhecida actriz e apresentadora Carla Salgueiro, que é figura de capa da edição de Junho da revista FHM.
Imagens sensuais, de muito bom gosto, assinadas pelo fotógrafo Sérgio Rosado.
  • MALATO NA SELVA
Apesar de matulão, o simpático José Carlos Malato viveu momentos de pânico em Rondónia, na Amazónia, onde se deslocou em serviço de reportagem para o programa especial da RTP "7 Maravilhas de Origem Portuguesa no Mundo".
Segundo tem contado aos amigos, ficou impressionado com melgas "do tamanho de um dedo" e osgas "com bocas enormes". Não foi comido, mas quase ia sendo atacado por uma cobra coral, uma das tais que picam e ... matam.
"Assustador!", afirma Malato, que prefere ver os bichos no "National Geographic".
  • SOFIA %26 NUNO
A actriz Sofia Ribeiro, de 24 anos, e Nuno Janeiro, de 31, estão cada vez mais apaixonados, querem casar-se, mas ainda não sabem se poderão fazer a festa este ano.
"Depende da crise...", explica Sofia, muito pragmática em matéria de finanças domésticas.
  • RIHANNA
Quem não está mesmo nada virada para o amor é Rihanna. Pelo contrário... A cantora ficou furiosa quando viu fotos íntimas suas a circular na Internet e ameaça retaliar.
Segundo a revista "Star", Rihanna pensa que o golpe baixo foi obra de Chris Brown e tenciona vingar-se do ex-namorado divulgando imagens do "rapper" completamente nu. Mais do que isso, a cantora estaria mesmo decidida a contar algumas histórias sobre o comportamento sexual do rapaz que a agrediu.
  • OLAVO %26 ALEXANDRA
Um ano depois do casamento, o cantor Olavo Bilac e Alexandra Baptista esperam ansiosamente o nascimento do primeiro filho. Ainda não sabem se é menino ou menina, mas o nome já está decidido: se for rapaz será ... Olavo Bilac; e ser for rapariga, seta Mel. Sim, Mel, "por ser um nome doce", segundo explicou a futura mamã, grávida de nove semanas.
  • HÁ GATO NA SIC
Ricardo Araújo Pereira, o líder (não assumido) dos Gato Fedorento, será uma das grandes atracções da próxima noite eleitoral nas TV’s.
Ele vai integrar o painel de comentadores da SIC, ao lado de Ricardo Costa, Pacheco Pereira, António Costa e António Barreto.
Pode ser que, com ele em cena, a emissão deixe de ser uma daquelas secas do costume...
  • RITA PEREIRA
A sempre badalada actriz não se casou e nem sequer namora, a acreditar na sua agente, Cristina Paiva.
Desmentindo rumores de que a ex-namorada de Angélico estaria a viver uma relação com Gonçalo Castel-Branco, sócio da produtora Cherry, aquela porta-voz garantiu ao jornal "24 horas" que "a Rita está sozinha, não tem ninguém e quando tiver será a primeira a dizê-lo."
Fiquemos, pois, a aguardar...
  • KATE HUDSON
Quem está mesmo perdida de amores é a actriz Kate Hudson, de 30 anos, filha de Goldie Hawn. O feliz contemplado é o famoso jogador de baseball Alex Rodriguez, mais conhecido por A-Rod.
Segundo a revista "People", que raramente tem dúvidas e nunca se engana, Kate e Alex namoram a sério e até já seriam noivos.
Alex, de 33 anos, andou recentemente nas bocas do mundo devido a um alegado envolvimento amoroso com Madonna – situação que o levou ao divórcio e o deixou livre para outros voos.
  • KATY PERRY
Apesar de parecer uma atrevidona e de se deixar fotografar em poses sensuais e provocantes, a famosa cantora Katy Perry garante que não anda por aí a deitar-se com qualquer um...
Numa entrevista à revista "Complex", Katy diz-se incapaz de trocar fluidos corporais com desconhecidos.
Quem diria, hem?
  • MADONNA %26 BRITNEY
Aquele beijo apaixonado que Madonna e Britney Spears deram em pleno palco dos Prémios MTV, em 2003, selou o início de uma grande amizade entre as duas famosas cantoras. Esta semana soube-se que a cumplicidade entre as duas continua em bom nível. Numa entrevista à revista britânica "Hello!", Spears revela que Madonna lhe dá conselhos sobre como lidar com os filhos, Sean Preston, e Jayden James. Madonna incita Britney a nunca largar os meninos. Spears diz que tem seguido os conselhos da amiga: "Quando forem adultos, quero que digam ‘a mãe trabalhou muito, mas esteve sempre connosco’..."
  • PARIS HILTON ZANGADA
A socialite Paris Hilton está furiosa com uma notícia posta a circular, em primeira mão, pelo tablóide britânico "Mirror" e desmente que tenha sido expulsa de um iate, em Cannes, por estar a fazer sexo em público com o namorado, Doug Reinhardt. Num comunicado colocado na sua página pessoal do "MySpace", diz Paris: "Essa história que publicaram é uma grande mentira. Uma piada! Era o barco de um amigo e, primeiro, eles nunca me expulsariam; segundo, eu jamais faria isso! Estou cansada desses boatos, não é justo..." O jornal "Mirror" garante que o incidente ocorreu durante uma festa organizada por Elton John.
  • COURTNEY LOVE NÃO PAGA
A viúva de Kurt Cobain, malogrado líder dos "Nirvana", continua a dar que falar, por maus motivos. Soube-se agora que Courtney Love está a dever cerca de 250 mil euros à American Express e que não quer pagar.
A companhia financeira norte-americana já mandou cancelar o cartão de crédito AmEx Gold que estava confiado à actriz e cantora e entregou o assunto a um tribunal de Los Angeles.
  • MONIZ SEM MEDO
Envolvido numa guerra sem quartel com o primeiro-ministro José Sócrates e seus apoiantes, por causa dos conteúdos do telejornal das sextas-feiras da TVI, conduzido por sua mulher Manuela Moura Guedes, José Eduardo Moniz não dá sinais de fraqueza.
Ontem mesmo, pouco depois de ter levado um puxão de orelhas da Entidade Reguladora para a Comunicação Social, que reprovou "a actuação da TVI" em várias edições do "Jornal Nacional", Moniz respondeu no mesmo tom, dizendo em comunicado que a sua estação de TV vai manter "as práticas em vigor no que diz respeito à produção de notícias".
  • BERLUSCONI AVANÇA COM 3 BAILARINAS
Não serão 25 bailarinas, como estava inicialmente previsto, mas o presidente do governo italiano confirmou que vai manter nas listas do seu partido para as eleições europeias três belas jovens: Lara Comi, Licia Ronzulli e Barbara Matera. "São pessoas que têm uma carreira, uma profissão e, também, um rosto belíssimo", justificou Sílvio Berlusconi. Flagelado por uma onda de críticas devido a um alegado romance com uma jovem de 17 anos, situação que teria justificado o pedido de divórcio por parte de sua mulher, Berlusconi jurou "pelos filhos" que nunca teve "relações picantes" com menores.
  • NOVO LOOK DE DEMI MOORE
Sem quaisquer complexos, Demi Moore decidiu presentear os seus milhentos fãs com uma imagem diferente.
Depois de ter perdido um dente, a actriz de "Striptease" decidiu colocar estas fotos na sua página pessoal do "Twitter".
Só não explicou como é que lhe caiu o raio do dente...
  • AMY WINEHOUSE NA MODA
Por maiores que sejam as suas desgraças no dia-a-dia, a verdade é que a cantora britânica continua na moda...
A designer Amy Molyneaux confirmou que Winehouse será a musa inspiradora de uma nova colecção de roupa e acessórios, da marca PPQ.
"As peças, inspiradas no estilo de Amy, serão vendidas online", revelou Molyneaux à revista "This Is London", acrescentando que a cantora "está envolvida no processo criativo".
  • BROOKE SHIELDS COMEÇOU TARDE
Iniciou muito cedo a sua carreira de modelo e actriz, mas, infelizmente, perdeu a virgindade já muito tarde... É a própria Brooke Shields que se lamenta, numa entrevista à edição de Junho da revista "Health Magazine".
"Penso que deveria ter perdido a minha virgindade mais cedo do que o fiz, aos 22", diz a actriz, de 44 anos, sublinhando que isso tê-la-ia ajudado em termos de corpo e espírito.
  • VICTORIA BECKHAM PÕE CONDIÇÕES
Depois de acesas discussões com David Beckham, Victoria deu o braço a torcer e terá decidido mudar-se com os filhos de Beverly Hills, Los Angeles, para Milão, onde o marido joga futebol.
Mas não irá a qualquer preço! Segundo vários sites internacionais, a ex-spice comunicou que só aceita mudar-se para Itália se for viver para o antigo palácio de Gianni Versace.
O único problema é que a mansão pertence, actualmente, a um milionário russo e não se sabe se o homem está disposto a vendê-la...
  • CHRISTIAN BALE MUITO MODESTO
Quem não vai em luxos é Christian Bale. O actor de "Terminator Salvation" leva uma vida modesta, quase espartana, em Hollywood.
Casado com a actriz Sancha Sibi Blazic, Bale vive numa casa de uma só assoalhada, não tem empregada doméstica e nem sequer possui um telemóvel!
  • JESUS LUZ VESTE A PELE DO DIABO
O jovem modelo brasileiro Jesus Luz, um protegido de Madonna, vai aparecer vestido de diabinho, com chifres e tudo, na edição de Junho da revista "Joyce Pascowitch".
O trabalho á assinado por Tom Munro, um dos fotógrafos preferidos de Madonna, pois claro...
  • MONICA BELLUCCI ROUBADA
A polícia francesa continua à procura dos ladrões que assaltaram a casa de Monica Bellucci, no domingo passado, em Paris. O roubo ocorreu no momento em que a actriz italiana e seu marido, Vincent Cassell, assistiam à cerimónia de encerramento do Festival de Cinema de Cannes.
Segundo a imprensa local, os larápios furtaram jóias e outros objectos, num valor próximo dos 80 mil euros.
  • AS GRAVAÇÕES DE JENNIFER ANISTON
Foi namorada de Brad Pitt, John Mayer, Paul Sculfor e Vince Vaughn (pelo menos estes...) e não os esquece. Numa revelação feita esta semana, a actriz norte-americana Jennifer Aniston disse que tem em casa, gravados, todos os telefonemas dos seus "ex". "Não sou muito de Internet, mas gostava muito daquele tempo em que usávamos um gravador automático de chamadas. Era genial ouvir as mensagens uma e outra vez. E é claro que guardei todas as fitas dessas mensagens...", declarou Jennifer. Depois disto, só falta que elas apareçam, um dias destes, na Internet...
  • ROBERTO CARLOS MUITO EMOCIONADO
"Nunca na minha vida imaginei que fosse viver uma noite como esta. Foi assim, muito emocionado, que Roberto Carlos, "O Rei" da música brasileira, agradeceu a pelo menos quatro gerações de cantoras do seu país que participaram num espectáculo de homenagem aos seus 50 anos de carreira. Artistas como Daniela Mercury, Fafá de Belém, Ana Carolina, Nana Caymmi, Sandy, Vanderléa e muitas outras cantaram músicas de Roberto Carlos no palco do Teatro Municipal de São Paulo, num "show" de grandes emoções. Um espectáculo que vai ser comercializado, dentro em breve, em DVD e CD.
  • SUSANA VIEIRA RECUPERA
Mal regressou ao Brasil, depois de ter participado em Lisboa na Gala dos Globos de Ouro, a actriz Susana Vieira deu logo entrada numa clínica do Rio de Janeiro. Submeteu-se a uma cirurgia para extrair um calo nas cordas vocais, correu tudo bem e já está em casa.
 
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
 

Em destaque

  • Qual o papel de um sommelier? Para Marc Pinto, é ser o maestro invisível da sala
    SAPO Lifestyle · Atualidade · 6 mai 2025 16:18

    Qual o papel de um sommelier? Para Marc Pinto, é ser o maestro invisível da sala

    por Daniela Costa
  • Kate Middleton reutiliza vestido em cerimónia na Abadia de Westminster
    Notícias ao Minuto · Atualidade · 8 mai 2025 13:44

    Kate Middleton reutiliza vestido em cerimónia na Abadia de Westminster

  • A esperança de detetar a doença de Parkinson pode chegar muito mais cedo com um simples scan cerebral
    Conselhetório · Atualidade · 8 mai 2025 00:01

    A esperança de detetar a doença de Parkinson pode chegar muito mais cedo com um simples scan cerebral

  • ÉvoraWine celebra a 10.ª edição com 300 vinhos e muitos petiscos
    J.M.A · Atualidade · 7 mai 2025 12:25

    ÉvoraWine celebra a 10.ª edição com 300 vinhos e muitos petiscos

Últimas

  • Conselhetório · Dinheiro e Carreira · 9 mai 2025 08:00

    Vai vender a sua casa? Saiba como a valorizar sem investir muito

    por Júlio Quintela
  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 9 mai 2025 07:27

    O look brilhante de Reba McEntire em 'red carpet' com o namorado Rex Linn

  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 9 mai 2025 07:13

    Após surgir com novo look, Nicole Kidman regressa ao cabelo comprido

  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 9 mai 2025 07:01

    Morreu James Foley, realizador de 'As Cinquenta Sombras de Grey'

  • Conselhetório · Peso e Nutrição · 9 mai 2025 07:00

    Água com gás faz prisão de ventre?

    por Ana Rita Lemos
  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 9 mai 2025 06:35

    Kelsea Ballerini arrasa com vestido de lantejoulas

 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar
  • Moda e Beleza

    • Atualidade
    • Dicas e Tendências
    • Beleza e Estética
    • Para Ele
    • Especiais
  • Saúde

    • Atualidade
    • Peso e Nutrição
    • Fitness e Bem-Estar
    • Saúde e Medicina
    • Sexo
    • Especiais
  • Família

    • Atualidade
    • Gravidez
    • Bebé
    • Criança
    • Pais e filhos
    • Relações
    • Especiais
  • Vida

    • Atualidade
    • Comportamento
    • Dinheiro e Carreira
    • Ecologia
    • Especiais
  • Sabores

    • Receitas
    • Atualidade
    • Chefes e Restaurantes
    • Dicas
    • Especiais
  • Fama

    • Atualidade
    • Estilos
    • Especiais
  • Astral

    • Previsões
    • Astrologia
    • Signos
    • Práticas
    • Terapias
    • Espiritualidade
  • Casa e Lazer

    • Atualidade
    • Decoração e Jardins
    • Viagens
    • Passatempos
    • Especiais
  •  
    • Instagram
    • Facebook
    • X

      Notificações

      Última hora
      Geral

      Notificações bloqueadas pelo browser

      Veja também

      Relacionados Playlist

      Autoplay