É certo e sabido que os homens têm menos dificuldades em entrar num clima de sexo, mas também eles têm as suas preferências que vão além de meras insinuações, toques ou outros estímulos mais óbvios. Inclusive, a sua vontade e performance com um pouco mais de atitude da sua parte, é capaz de os deixar ainda mais loucos de desejo.

Aquilo que toda a gente sabe é que os homens respondem mais a estímulos visuais por isso, já se sabe de antemão que uma lingerie bem sexy vai suscitar toda a sua atenção. No entanto, de nada vale vesti-la se depois não faz nada com ela, ou seja, pormenores como vestir as cuecas por cima do cinto de ligas para que quando as tenha de tirar não tenha de despir o resto ou mexer-se de forma sexy vão fazer a diferença. Na senda, também é do conhecimento de todos que os homens gostam de pornografia e adoram quando a parceira também aprecia e os convida para verem algo juntos.

A lista até podia continuar com fatores conhecidos por todos: carícias e toques mais na zona pélvica, ver as expressões faciais e os movimentos da parceira, sexo oral, etc... Contudo, há determinados pormenores que não devem ser descurados e podem fazer uma grande diferença, tais como:

  • Se há coisa que um homem gosta na cama é de atitude e, contrariamente ao que costumam admitir, também eles gostam de ser submissos algumas vezes. Não precisa de entrar na prática de sado-maso, mas tomar as rédeas em determinados momentos vai aguçar-lhe ainda mais o apetite. Enxote-lhe as mãos quando ele quiser tocar-lhe quase como quem diz “agora quem manda sou eu” enquanto olha para ele com um misto de mandona e marota e com um sorriso malandro. Prenda-lhe os punhos ao cima da cabeça com as suas mãos enquanto se masturba na perna dele, por exemplo.
  • O sexo oral é outra das coisas que os deixa bem excitados, mas sabia que se juntar o contato visual eles deliram ainda mais?! Pois bem, escolha uma posição que lhe permita estabelecer contato visual com ele enquanto lhe faz o oral e não se esqueça de brincar e sorrir de forma malandra. Outra das coisas tanta vez negligenciada é a zona que está entre os testículos e o ânus: o períneo. Este é repleto de terminações nervosas e eles vão adorar que passe lá os dedos ou a língua.
  • O sexting é outra das coisas que costuma cativá-los, mas em vez de enviar algo muito declarado, como uma foto do seu peito ou rabo, tente também fazer um descritivo do que lhe quer fazer quando estiver com ele. Aposte na dirty talk, caso saiba que ele goste.
  • Apesar do foco estar quase sempre na área do pénis há outras que também são do agrado deles. Nada como uma massagem para descobrir pontos que os possam deixar mais excitados ou arrepiados. No entanto, experimente começar pelos pés, sem nunca esquecer o contato visual... lamba a planta devagarinho enquanto se acaricia, chuche no dedo grande do pé como se estivesse a fazer oral, esfregue-se e masturbe-se na perna dele enquanto lhe arranha (sem muita força) a coxa, enfim... há toda uma zona por explorar.