Desta vez, as prendas que sugerimos (para si, ou para oferecer), têm todas um toque de África e um impacto especial – algumas são feitas com capulanas trazidas do continente africano, outras, são mesmo feitas por artesãos locais em Moçambique.
Aqui pode encontrar sugestões de bonecos, brinquedos e jogos, que não fazem apenas sorrir a criança a quem os oferece – vão fazer sorrir muitas outras vidas, pois ao comprar qualquer um deles, estará a apoiar uma causa.
É um dos sommeliers mais requisitados do mundo, disputado por grandes figuras da gastronomia, como Gordon Ramsay e Heston Blumenthal. De passagem por Lisboa antes de embarcar numa nova aventura profissional, João Pires orientou uma masterclass de champanhe e falou-nos sobre esta bebida tão apreciada
Todas as decorações de Natal que aqui sugerimos, têm um efeito 2 em 1, já que ao fazer este simples gesto de escolher decorar a sua casa com elas, estará também a apoiar uma causa.
Além de serem uma boa sugestão de leitura assim como de oferta para este Natal, são também livros que fazem a diferença através do impacto social gerado ao comprá-los.
A arquiteta paisagista, que tem um blogue, já escreveu um livro e presidiu à Associação Portuguesa de Jardins e Sítios Históricos entre 2010 e março de 2014, já colaborava com a publicação
Um gatil inglês colocou um anúncio a pedir voluntários para passar algumas horas com os animais abandonados. Alguns dos interessados vão ser pagos com tartes e álcool
A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) considera que o salário mínimo português é um dos mais baixos da Europa Ocidental e lembra que o número de trabalhadores que o auferem quase duplicou entre 2007 e 2011.
Portugal, à semelhança de toda a União Europeia, atrasa os relógios no próximo domingo e entra por cinco meses na “hora de inverno”, ainda que os últimos dias pareçam indicar que é o verão que está a chegar.