Hoje comemora-se o Dia Internacional do Riso e se há dia que deve ser comemorado, este é sem dúvida esse dia! O riso para além de ser uma expressão universal, traz imensos benefícios para a saúde. Deixamos-lhe aqui algumas curiosidades.
O primeiro presidente negro dos EUA deixa saudades. Homem de discursos empolgantes, foi, até hoje, o que mais fez para proteger o meio ambiente e também um dos mais descontraídos.
O artista que ficou conhecido através de um vídeo publicado pelo 'The Huffington Post', tem vindo a ganhar cada vez mais impacto devido às suas obras em tule.
Desde 1 de janeiro, todas as empresas francesas são obrigadas a entrar em negociações com os seus trabalhadores de forma a definir os seus direitos no que concerne ao uso de dispositivos móveis fora do horário laboral. O objetivo é reduzir a intromissão do trabalho na vida pessoal de milhares de pes
(Ler como quem canta o refrão dos Europe! Sim, podem – e devem – beber antes qualquer coisa. Recomendo shots.) Um artigo de opinião de Luís Filipe Borges.
Assim. Vestido preto. Salto alto e cabelo arranjado. O espelho sorri. Espera que sorria de volta. Assim. A casa arrumada, recebe amigos e coloca-os a falar com “3 Podas”. Imagino. O meu silêncio não se altera, nada mudou desde ontem ou antes disso. Os mesmos animais, os livros alinhados, a árvore de
Ano novo, vida nova, já diz o ditado. Aproveite o arranque de um novo ano para rever os seus hábitos e adotar novos comportamentos. Estas são as sugestões de resoluções que lhe sugerimos!
Com o fim do ano prestes a chegar, é altura de se revelar o que de melhor se fez durante este ano. Por isso, a revista americana 'Time' elegeu as melhores invenções de 2016, descubra quais são e deixe-se levar pelas novidades da tecnologia.
O simpático velhinho de roupa vermelha e barba branca que vemos nestes dias em centros comerciais de todo o mundo, tornou-se um ícone cultural da sociedade de consumo do terceiro milénio.
Vera Nobre da Costa, cronista da revista Jardins, a publicação de jardinagem mais lida em Portugal, conta a história da árvore que mais associa à sua meninice.
As redes sociais têm destas coisas. Em períodos festivos, como o natalício, são inundadas de fotografias surpreendentes. Veja algumas das que foram publicadas com a hashtag #sexysanta.
A internet mudou a forma como interagimos com o mundo. Ao ganhar protagonismo e importância nas últimas décadas, deu também origem a uma nova geração digital, abrindo portas a novos produtos e serviços.
Vai juntar pessoas que nem sempre se dão bem em sua casa este Natal? Então siga as nossas estratégias para manter as picardias e as rivalidades à distância no serão de Consoada!
Já faltam poucos dias para o Natal e não tem tempo para procurar aquela lembrança especial ou é daqueles que deixa sempre tudo para o fim? Damos-lhe uma série de ideias para que não perca muito tempo e faça um brilharete na hora de os oferecer
O Instituto da Juventude lança terça-feira (19/12) um programa de apoio à criação de empresas por jovens e de empregos para jovens para os próximos dois anos.
A companhia aérea inglesa easyJet quer aumentar o número de pilotos do sexo feminino para chegar a 2020 com uma mulher em cada cinco pilotos, anunciou hoje a presidente executiva, Carolyn McCall.
De forma a compreender melhor porque é que há pessoas que têm aversão à quadra natalícia, o site espanhol ‘Cultura Inquieta’ esteve à conversa com a psicóloga Jennifer Delgado Suárez que enumera algumas razões surpreendentes.
A taxa de risco de pobreza diminuiu em Portugal em 2015, ano em que esta situação afetava quase dois milhões de portugueses, segundo dados do Instituto Nacional de Estatística (INE).
As yazidis Nadia Murad e Lamiya Aji Bashar receberam esta terça-feira (13/12) em Estrasburgo das mãos do Presidente do Parlamento Europeu, o socialista Martin Schulz, o Prémio Sakharov 2016 para a Liberdade de Pensamento. No hemiciclo, as refugiadas suplicaram repetidas vezes para que a Comunidade I
O Parlamento Europeu atribui esta terça-feira (13/12) em Estrasburgo o Prémio Sakharov para a Liberdade de Pensamento a duas mulheres iraquianas da comunidade yazidi, uma etnia perseguida e torturada pelos extremistas islâmicos há pelo menos dois anos.
Nadia Murad Basee Taha e Lamiya Aji Bashar sobreviveram à escravatura sexual pelo Estado Islâmico (EI) e tornaram-se porta-vozes das mulheres vítimas da campanha de violência sexual do EI. Recebem esta terça-feira (13/12), em Estrasburgo, o Prémio Sakharov para a Liberdade de Pensamento atribuído pe