A Lusitália já lançou o catálogo 2008 e a nova página web para o canal horeca. Agora é mais fácil ter acesso aos melhores produtos alimentares italianos.
Nilton "Gostava de adoptar
uma menina chinesa" Ao contrário da imagem sisuda que temos dele, tem um sorriso fácil, é bem disposto e garante que o melhor é levar a vida a brincar.Quer ser conhecido apenas por Nilton, nasceu em Angola há 33 anos, é solteiro e tem pena de não ter filhos: "Tenho uma na
Da Texto Editores chega agora às livrarias o livro Cozinha Saudável - Anti Envelhecimento. O talento do chefe Hélio Loureiro une-se à experiência médica de Luís Romariz.
A 3ª Edição do Concurso Revolta do Bacalhau já tem um vencedor. Chama-se Manuel Teixeira e conquistou o primeiro lugar com a receita ???O bacalhau revolta-se e vem para terra???.
Já são conhecidos os oito finalistas da 7ª edição do Troféu Nobre Jovem, depois das etapas regionais que decorreram na Academia de Charcutaria Nobre, em Rio Maior, a 21 e 22 de Novembro.
O I Memorial Gastronómico de Vila Real de Santo António pretende recuperar receitas tradicionais mas quase extintas, entre 30 de Novembro e 9 de Dezembro.