Acompanhe o diário de um atleta da categoria de Fitness (Men’s Physique) e fique a conhecer a sua incursão pela transformação corporal que uma competição desta natureza exige.

Depois de vários anos de treino e dieta, em 2013 Tiago Santos toma a decisão de entrar, pela primeira vez, numa competição internacional de fitness. Esta decisão alterou todo o curso da sua vida!

A vontade de competir a nível internacional fez com que Tiago encetasse uma nova transformação corporal, desta vez com a intenção de estar numa melhor condição física que na sua primeira fase de treino.

Competir a nível internacional significa ainda mais pressão e empenho, uma vez que representar o país no estrangeiro é algo único e especial e que muito orgulha qualquer atleta. Mas será Tiago capaz de lidar com toda esta pressão, a par de uma dieta de competição e dispêndio físico correspondentes ao desafio?

Pois é isso que vai ficar a saber nesta rúbrica diária.

O atleta vai partilhar todos os aspetos técnicos relativos a uma preparação tais como treino, nutrição e suplementação, não ignorando os aspetos emocionais e sociais que uma transformação corporal deste calibre implica.

Irá ser desmistificada uma fase entusiasmante e muito exigente, onde as palavras diárias devem ser superação e motivação.

Todas as quintas feiras, Tiago Santos convida os leitores a fazerem esta viagem do seu lado, quebrando assim todos os mitos inerentes a uma transformação física.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.