A quinta loja do Selfish, o meu peixe, deixa de lado a decoração simples e a sensação de se estar perante uma banca de peixe numa qualquer praça ou mercado tradicional, para levar os visitantes numa viagem à praia.

À entrada do restaurante, o azul forte contrasta com a reprodução de peixes dourados a nadar pela parede lateral e a decoração em palhinha para equilibrar a composição. No primeiro andar, o teto luminoso coberto de palhinha transporta-nos para um dia soalheiro.

A decoração esteve a cargo da equipa da Starfoods, grupo ao qual pertence o Selfish, em parceria com o Gabinete de Arquitetura GRCA. Na carta, é possível encontrar os bestsellers do Selfish, seguindo-se os tártaros, grelhados e hambúrgueres artesanais com a habitual seleção de acompanhamentos, aos quais se juntaram os timbales. Uma inauguração de rua ditava o lançamento de algumas novas sugestões.

Selfish “o meu peixe” salta para fora dos centros comerciais com o novo restaurante de rua
créditos: VHugo

Um restaurante com serviço de mesa requer couvert e opções de entrada que proporcionem um almoço ou jantar descontraído e sem pressas. Creme de peixe (3,45 euros), Creme de camarão (3,45 euros) e duas versões mais reduzidas dos pratos de Ceviche de salmão (5,95 euros) e de Camarão (5,95 euros) dão o arranque do repasto.

Nos pratos principais, destaque para as duas novas opções de Timbale de Polvo (10,15 euros) e o Vegetariano (8,25 euros) e para as saladas de Camarão (8,95 euros), Salmão (8,95 euros) ou Queijo Chévre (8,95 euros).

Selfish “o meu peixe” salta para fora dos centros comerciais com o novo restaurante de rua

“A Starfoods tem mais de 20 anos de experiência na gestão de marcas no segmento da restauração rápida e achamos que estava no momento de a empresa dar o salto para o negócio de rua. Escolhemos a marca Selfish para o fazer já que falamos de uma marca que ganhou notoriedade de forma muito rápida, e entendemos que a sua oferta saudável e contemporânea é perfeita para um restaurante de rua”, explica Dulce Martinho, CEO do grupo Starfoods.

Este novo restaurante Selfish, o meu peixe, conta com 90 lugares sentados e fica no número 62 da Rua Braamcamp. Serve almoços a partir das 12h00 de segunda-feira a sábado e jantares a partir das 19h00 nos mesmo dias. Encerra ao domingo. O preço médio por refeição é de 14,00 euros.

Selfish, o meu peixe

Rua Braamcamp nº62, Lisboa

Horário

Segunda-feira a quinta-feira: 12h00 às 15h00; 19h00 às 23h00. Sexta-feira e sábado: 12h00 às 15h00 às 19h00 às 24h00. Encerra ao domingo.

Contacto: Tel.: 215 978 701

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.