Como forma de espicaçar o apetite, o chefe de cozinha André Magalhães e equipa da Taberna da Rua das Flores, apresentam, nas redes sociais, as sugestões para o dia. Há pratos de sabor e tradição nacional, mas também incursões em cozinhas de outras geografias, nomeadamente asiáticas.

Nos pratos do dia, sublinhe-se o Caril de legumes (9,5 euros), a Feijoada de choco (11,00 euros), a Meia desfeita de bacalhau (9,50 euros). Entre os “clássicos do quiosque”, destaque para a Sandes de lula frita com maionese picante (6,00 euros). Já os “petiscos taberneiros” incluem o Brás de bacalhau fumado (10,00 euros), a Tentação de Budha, prato vegan (9,00 euros), os Fígados de pato com marmelo e laranja (10,00 euros), a Barriga de leitão com puré de alcachofra (13,00 euros).

No que toca às sobremesas, refira-se, entre outras propostas, o Bolo de chocolate (4,00 euros), Mousse de chocolate (5,00 euros), Papas de abóbora e requeijão (5,00 euros).

As encomendas fazem-se através do telefone 213 479 418 ou da plataforma Uber Eats.

Taberna da Rua das Flores

Rua das Flores, 103

Contactos: 213 479 418

“Um dos nossos funcionários faz entregas de proximidade durante os períodos de almoço e jantar no centro de Lisboa”, informa a Taberna da Rua das Flores no seu site.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.