Notícias ao Minuto · Atualidade · 18 out 2023 17:31 Georgina e Ronaldo mais unidos que nunca... até nos treinos. Eis o vídeo O momento foi partilhado pela modelo.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 18 out 2023 17:17 Laura Figueiredo grava adorável vídeo com o filho. "Vamos buscar a mana?" A mamã estava com o filho mais novo ao colo antes de ir buscar a filha mais velha à escola.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 18 out 2023 17:06 Georgina Rodríguez mostra momento ternurento de filha Bella a rezar Partilha que foi feita nas redes sociais.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 18 out 2023 16:37 "Inocentes não podem pagar pela escuridão de uma gente sem alma" Katia Aveiro manifesta-se sobre conflito armado entre Hamas e Israel.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 18 out 2023 16:27 Mariza mostra-se na companhia do "melhor amigo" A fadista destacou no Instagram uma fotografia onde aparece ao lado do filho.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 18 out 2023 16:19 Quer ver o 'Programa Cautelar' ao vivo? Então saiba como O formato já entrou na sua última temporada conduzida por Filomena Cautela.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 18 out 2023 15:05 É jornalista (mas não da TVI). Saiba quem vai estar no 'Conta-me' Goucha será o entrevistador.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 18 out 2023 14:11 Porque é que Mathilde da Bélgica não usou tiara na receção a Marcelo? Uma decisão que surpreendeu, uma vez que a rainha usa sempre este adereço em jantares de gala.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 18 out 2023 13:38 Catarina Raminhos apreensiva: "Este mundo não sabe estar em paz" A autora mostrou a sua preocupação numa publicação no Instagram.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 18 out 2023 13:07 Atriz Betty Faria pronuncia-se após polémica com a filha Alexandra Marzo acusou a mãe de ser "sociopata" e "narcisista".
Notícias ao Minuto · Atualidade · 18 out 2023 12:17 Sandra Silva revela uma das "melhores coisas de fazer um cruzeiro" A influenciadora encontra-se a desfrutar de uns dias de férias com a família.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 18 out 2023 12:09 Taylor Swift usou T-shirt com a cara de Shania Twain. A reação da cantora A cantora canadiana foi questionada sobre o tema no 'The Drew Barrymore Show'.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 18 out 2023 11:44 Morreu a modelo Tabby Brown, 'ex' de Balotelli e Sterling Tinha 38 anos.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 18 out 2023 11:37 Pepê anuncia que vai ser pai O jogador do FC Porto e a mulher dão as boas-vindas ao primeiro filho em 2024.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 18 out 2023 11:35 Maria das Dores, a socialite que mandou matar o marido, já foi libertada Cumpriu 16 dos 21 anos de prisão a que foi condenada.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 18 out 2023 10:08 As imagens da 'escapadinha romântica' de Mariana Pacheco e Syro O casal seguiu até Amarante, no Norte do país.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 18 out 2023 10:01 Família de Suzanne Somers celebra aniversário da atriz após a sua morte O óbito aconteceu um dia antes de Suzanne poder soprar as velas, mas a família decidiu ainda assim celebrar a data.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 18 out 2023 10:00 A decisão que volta a 'juntar' Iñaki Urdangarin e Ainhoa Armentia O ex-marido da infanta Cristina e a namorada vão voltar a partilhar o mesmo espaço de trabalho.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 18 out 2023 09:51 Meryl Streep está em Espanha para os Prémios Princesa das Astúrias A atriz é a vencedora de um dos galardões deste ano, que receberá das mãos da princesa Leonor.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 18 out 2023 09:18 Morreu o ator espanhol Jesús Guzmán, aos 97 anos Era uma personalidade muito acarinhada em Espanha.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 18 out 2023 08:52 Paulo Pires no Brasil para o lançamento da série 'Codex 632' Esta é uma co-produção da RTP e da Globo.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 18 out 2023 08:39 Noémia Costa: "O meu coração não é estrada para passeio de muitos" A atriz fez um curto desabafo nas redes sociais.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 18 out 2023 08:20 Recorde: 20 anos do histórico aperto de mão de Felipe VI e Letizia O momento aconteceu antes da entrega dos Prémios Príncipe das Astúrias em 2003
Notícias ao Minuto · Atualidade · 18 out 2023 08:05 José Carlos Malato causa preocupação com texto sobre salvação O apresentador destacou a importância dos cães na sua vida.