A loja da 5th Avenue, em Nova Iorque é a primeira a receber a introdução da realidade virtual na experiência de compras, onde os clientes são convidados a assistir ao desfile de outono/inverno 2015 da "Hilfiger Collection" em 3D e com alcance de 360º.

Através da utilização do aparelho Samsung GearVR, os clientes irão viajar numa experiência virtual que os levará até à primeira fila do desfile que ocorreu no Manhattan's Park Avenue Armory no dia 16 de Fevereiro de 2015.

Esta experiência permiti-lhe também, ficar a conhecer os bastidores do desfile, os quais se encontram inacessíveis a quem não faz parte da produção.

Na loja existe ainda uma área exclusiva para a utilização desta tecnologia e onde se encontram algumas das peças da "Hilfiger Collection", para que os clientes as possam comprar depois.

Além da loja da 5th Avenue em Nova Iorque, Londres, Paris, Milão, Amesterdão, Dusseldorf, Florença, Zurique e também Moscovo, serão os próximos locais a proporcionar esta experiência aos seus clientes.

Tommy Hilfiger dá experiência virtual aos clientes

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.