Fabricado em Portugal, o fato de três peças foi desenhado e confecionado sobre os mais exigentes critérios de qualidade e rigor da alfaiataria tradicional, em tecido de alta-costura, half-canvas, revela a marca.

Cada fato foi confecionado à medida e personalizado individualmente para cada elemento, sendo composto por apontamentos únicos: o logo da Federação Portuguesa de Futebol no forro com nome do jogador, a frase “Conquista o Sonho” bordada debaixo da gola e detalhes com as cores da bandeira nacional.

A parceria entre a Sacoor Brothers e a FPF decorre até 2020.

Como é o fato?

O novo fato é composto por 3 peças - blazer, colete e calças.  São confecionados em tela de tecido Olho de Perdiz em lã súper 13. O blazer é em formato half canvas e apresenta vários detalhes de apoio à equipa portuguesa.

Seleção Nacional já tem fato oficial e é 100% português

Para complementar este look a comitiva usará um colete de trepasse com gola de rebuço. A equipa tem ainda disponível duas opções de agasalho: sobretudo em mistura de lã e caxemira e uma parka técnica em tecido impermeável.

Seleção Nacional já tem fato oficial e é 100% português

A Sacoor Brothers é uma marca portuguesa que foi fundada por quatro irmãos, há quase 30 anos, no dia 15 de novembro de 1989.

Presente em mais e 14 países, a Sacoor Brothers abriu recentemente a sua centésima loja.

A Dielmar e a estilista Fátima Lopes são algumas das marcas que também já vestiram a seleção nacional de futebol no passado.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.