Hoje, dia 12 de fevereiro, Ralph Lauren ditou as tendências para esta primavera, num desfile com hora e local marcados, para as 11h00 no 'Spring Studios'.

Neste desfile, foram algumas as celebridades que marcaram presença, das quais se destacam nomes como, Olivia Palermo, Johannes Huebl, Katie Holmes, Rachel Brosnahan, Rosie Huntington-Whiteley, Kate Bock, entre outros.

Modelos como Bella Hadid e Joan Smalls deram vida às criações da marca de luxo.

A coleção ficou marcada por uma fusão de silhuetas femininas e masculinas, que deram lugar a cores vibrantes como: azul elétrico, verde, vermelho e amarelo, que intercalaram com o branco e o azul-escuro.

Inspirado no estilo navy, esta coleção funde cores vibrantes com silhuetas femininas, criando assim um contraste encantador. O mix & match de diferentes tipos de padrões, dá voz a vestidos fluidos com acabamentos irregulares.

O estilo marinheiro protagonizou esta coleção onde a frescura e o requinte estiveram de mãos dadas. Nos materiais destacaram-se as lantejoulas, penas, ganga, vinil, pele e exploram-se técnicas como o tie-dye. Os padrões mais utilizados foram as riscas, as bolas e as flores.

As saias rodadas com motivos florais e as camisas oversize delinearam uma silhueta sofisticada e feminina, que nos permite viajar no tempo para as décadas de 50 e 60.

Nos acessórios, os lenços e as gravatas com motivos náuticos, dão vida aos decotes. Nos pés, as alpercatas alternam-se com as galochas que variam desde o branco ao vermelho.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.