O foco passa de terras britânicas para terras italianas e começa assim a Milan Fashion Week.

Esta semana de moda prolonga-se até dia 26 de fevereiro e promete superar todas as expectativas. Entre apresentações, eventos e desfiles, saiba quem são as marcas mais esperadas e surpreenda-se.

Os desfiles oficiais, bem como as apresentações de inúmeras marcas de luxo terão lugar em diversos locais característicos de Milão como a Piazza Duomo, Piazza Affari, Via Mecenate, Via Palestro, entre outros.

Neste primeiro dia, os desfiles mais esperados são: Gucci que terá início às 15h00. Alberta Ferretti às 17h00 e Moschino pelas 20h00.

Marcas como: Gucci, Versace, Giorgio Armani e Emporio Armani vão apresentar as novas propostas com uma coleção de homem e mulher.

Na quinta-feira dia 22, Max Mara abre a passerelle deste segundo dia, com as novas propostas para o próximo outono/inverno 2018. Ao 12h30 é a vez da marca de luxo Fendi brilhar, sendo um dos desfiles mais esperados do dia, tal como Emilio Pucci e Prada.

No terceiro dia, Milão abre portas para desfiles como: Tod’s, Antonio Marras, Roberto Cavalli e Versace.

No sábado, dia 24 de fevereiro Salvatore Ferragamo, Giorgio Armani, Ermano Scervino, Missoni, Jil Sander e Philosophy Di Lorenzo, dão voz às novas tendências para a próxima temporada.

Domingo dia 25 de fevereiro, Marni apresenta a sua nova coleção pelas 10h30 e uma hora depois segue-se Emporio Armani. Pelas 15h00, os holofotes passam para o desfile de Msgm e às 20h00 para Tommy Hilfiger, sendo um dos desfiles mais esperados da noite.

Por fim, no último dia grandes marcas de luxo como Assegnato e Ujoh fecham esta semana de moda italiana.

O site oficial da Milan Fashion Week terá transmissão ao vivo de alguns desfiles, assim como a partilha de destaques ao longo da semana.

Para ter acesso ao calendário completo dos desfiles, clique aqui.

Não se esqueça de acompanhar os desfiles mais importantes e o street style desta semana de moda italiana, através do Sapo Lifestyle.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.