Uma jovem parisiense, alegre, viva e divertida, com uma certa frescura e um je ne sais quoi tipicamente francês é o rosto do novo perfume da Maison Rochas inspirado por duas fragrâncias icónicas, Femme e Madame. Desenvolvida pela perfumista Anne Flipo, Mademoiselle Rochas foi criada para uma mulher livre, solta e apaixonada pela vida. As notas de topo apresentam acordes de frutos vermelhos, incluindo groselha e amora, folha de hera e maçã do amor.

No coração da fragrância, já à venda, assiste-se a uma explosão floral de pétalas de rosa oriundos dos campos de flores a que marca tradicionalmente recorre, combinadas com apontamentos de jasmim egípcio e de violetas. As notas de base realçam o caráter da composição, sândalo, âmbar-cinza e almíscares Chantilly, que materializam o lado mais feminino desta eau de parfum.

O design

O frasco de vidro de Mademoiselle Rochas foi criado com uma forma simples e circular, com o intuito de evocar o lado suave feminino. A essência rosa suave reflete o caráter floral e guloso da fragrância, transmitindo uma irresistível vontade de a experimentar. O laço de seda, icónico da marca, um selo para os conhecedores, está costurado nos forros de todos os casacos Rochas. Surge aqui reinterpretado e envolve o topo do frasco.

Noémie Schmidt foi o rosto escolhido pela Maison Rochas para personificar o frenchic, que combina as palavras french e chic, o lado chique da vida que os franceses tão bem sabem cultivar. A atriz representa a frescura, espontaneidade e elegância da nova eau de parfum. Mademoiselle Rochas é inspirado nos odores clássicos da marca da década de 1960 e está disponível nas versões de 30, 50 e 90 ml.

Marca francesa lança fragrância urbana, jovem e cosmopolita