A Dress To, marca carioca de moda jovem e cool, a partir de hoje à venda em Portugal, nasceu de um sonho. Uma das sócias, a diretora de estilo Thatiana Amorim, começou a fazer roupas por diversão para oferecer às amigas mas o passa-palavra fez da etiqueta um grande negócio. Fundada em 2004 no Rio de Janeiro, no Brasil, conta hoje com mais de 50 lojas distribuídas pelo Brasil.

Fazer crescer a marca e apostar na sua internacionalização é agora a sua ambição e a do casal Bianca Sieberer e Sérgio Sieberer, os seus dois outros sócios. «Lisboa é, atualmente, a melhor porta de entrada europeia para a Dress To, uma marca com uma posição muito relevante no Brasil e com uma forte ambição internacional», afirma Bianca Sieberer.

«Escolhemos a Casa Pau-Brasil para ser o lar da Dress To em Portugal e não podíamos estar melhor representados, vivendo, lado a lado, com algumas das maiores marcas brasileiras de sempre», justifica a empreendedora, que é também diretora de marketing da etiqueta de moda, em comunicado. «Aurora» é o nome da coleção de outono/inverno 2017/18.

Texto: Eva Falcão

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.