A modelo Irina Shayk foi anunciada mundialmente como a nova cara da marca de beleza L'Oréal Paris. “Estou para sempre agradecida por esta oportunidade. Tornar-me parte da família L’Oréal Paris representa mais do que ser apenas uma embaixadora de beleza. Para mim, L’Oréal Paris sempre foi uma marca que inspira e motiva o melhor que há em nós. Sinto-me honrada por representar uma mensagem tão bonita e encorajar mulheres de todas as idades a sentirem-se sempre confiantes e a tirarem o melhor partido de si mesmas!”, declarou Irina Shayk.

Nascida em Yemanzhelinsk, na Rússia, Irina teve uma infância modesta numa pacata aldeia. Apaixonada por música, aprendeu a tocar piano e foi um prodígio da música nos seus primeiros anos de vida. Depois do liceu, Irina estudou Marketing. A sua carreira como modelo começou quando foi descoberta numa escola de beleza que a irmã frequentava e foi imediatamente levada para Paris. Em apenas dois anos, Irina alcançou o topo da moda ao tornar-se a cara de uma marca internacional de lingerie. As suas feições únicas e hipnotizantes rapidamente cativaram os mais conceituados fotógrafos mundiais, impulsionando-a para o topo da indústria da moda.

Em 2012, Carlyne Cerf de Dudzeele viu o seu potencial e incluiu-a na Vogue Espanha, levando ao seu debute nos desfiles e campanhas de publicidade de topo. Desde Marc Jacobs a Riccardo Tisci, Irina tornou-se a favorita das semanas de moda, embelezando as passereles com os seus looks misteriosos e charme exótico.

Hoje em dia uma top model de referência, tornou-se uma força imparável, assumindo as capas de revistas de moda internacional como Vogue, Elle e Vanity Fair, bem como editoriais com Mario Testino, Mert&Marcus e Mario Sorrenti e produção de Edward Enninful, para nomear apenas alguns. A presença carismática de Irina também chamou a atenção da elite do entretenimento sendo protagonista do vídeoclip de Kanye West ‘Power’ e, em 2014, no filme de Hollywood Hercules.

Nunca esquecendo as suas origens humildes, Irina é profundamente apaixonada por retribuir à sua comunidade, tendo ajudado a reconstruir a enfermaria das crianças do hospital da sua região. É também embaixadora oficial de Pomogi, uma instituição russa que presta cuidados a crianças doentes. Recentemente, envolveu-se com a Cruz Vermelha, dando o seu apoio a iniciativas por todo o mundo, e trabalha com o grupo de direitos dos animais ASPCA.

De fortes convicções e indubitavelmente maravilhosa, Irina nunca parou de encantar todas as pessoas à sua volta. Agora é a vez de se deixarem hipnotizar pela Irina. “Irina e eu conhecemo-nos há mais de 8 anos. Ela é uma super mulher irresístivel que exala glamour e eleva a definição da beleza a outro nível. Desde os designers de moda aos milhões de fãs e seguidores das redes sociais, ela fascina-nos a todos com a sua beleza, mas também com o seu sentido genuíno de humanidade e generosidade. Eu e a equipa de L’Oréal Paris estamos emocionados por tê-la como novo membro da família lorealista!”, afirmou Cyril Chapuy, Presidente Global de L’Oréal Paris

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.